R$ 2122,00
Atendimento corporativo, Atendimento a empresas, Atendimento ao cliente, Grandes empresas, Passagens aéreas, Emissão de passagens, Locação de veículos, Vendas, Serviços, Hotéis
Principais atividades:Análise e subscrição de riscos empresariais 10MM a 100MM, elaboração de cotações, atendimento
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento dúvidas e pendências junto aos proponentes a crédito, ajudando na solução de problemas, visando ao atendimento
desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento
médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades
mais aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento estudo (Serviços IDOR);- Elaborar e alimentar relatório de metas (diárias, semanais ou mensais) com atendimentos
completo;- Experiência, conhecimento técnico, conceitual e operacional sobre rotinas administrativas de atendimento educação continuada, através do planejamento e implementação de treinamentos sobre temas relacionados ao atendimento
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área de recepção/atendimento bilíngue em ambiente corporativo;· Domínio da língua inglesa para escrita e conversação (nível avançado
completo.Desejavel experiencia em negociações financeiras.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
vaga:• Ensino médio completo• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
à vaga:• Ensino médio completo• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
Descrição: A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso Software, que atenda de fato Temos o desafio de levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.Aqui na Sankhya estamos nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio des...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa diretrizes da lei SAC;Elab...
https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista de Atendimento Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificuldades ou necessidade de conforme SLA da áreaRequisitos:• Boa comunicação e experiência em benefícios e em tratativas com clientes corporativos
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual;• Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force para registros de atendimento do setor.Conhecimentos que são...
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ;• Participar de reuniões semanais para alinhamento de informações e para apresentar estratégias de atendimento do momento;• Manter se atualizado com os processos inerentes a sua área;• Primar pela excelência no atendimento critério do superior...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento Bolsas de Estudo...
.• Desejável ter experiência com atendimento ao público, call center.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual (vídeo chamada)• Atendimento ao aluno de forma entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros de atendimento Realizar propostas ...
Atividades: - Atender demandas de precificação de HM, SADT, taxas/aluguéis, diárias e medic/mat das operadoras; - Facilidade em leitura e interpretação de contratos; - Atender as demandas relacionadas
e HTML 5;- Vivência nas áreas de autorização, auditoria e suporte será um diferencial.Atividades:- Atender aluguéis, diárias e medic/mat das operadoras;- Facilidade em leitura e interpretação de contratos;- Atender
e HTML 5;- Vivência nas áreas de autorização, auditoria e suporte será um diferencial.Atividades:- Atender aluguéis, diárias e medic/mat das operadoras;- Facilidade em leitura e interpretação de contratos;- Atender
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
nas áreas do segmento hospitalar, mas conhecimento de faturamento será um diferencial.Atividades:- Atender
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento de complexidade a critéri...
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento de complexidade a critéri...
office e internet;• Facilidade de Comunicação (escrita e verbal);• Identificar melhorias no processo de atendimento para o aumento de conversão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento Bolsas de Estudos para...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento Bolsas de Estudo...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat e e-mail.Necessário perfil analítico para compreender
um ambiente dinâmico e desafiador.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Recepcionar e atender utilizando sistemas específicos e comunicação por e-mail.Arquivar e organizar prontuários durante os atendimentos Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
elaboração de relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores;• Registrar os atendimentos
Construção de bases de clientes para ações do canal GT;Elaboração de simuladores de programas;Suporte e atendimento
entre outros; • Vivência com Tecnologia de RH (HRIS, ITHR, HRIT); • Atuação com grandes plataformas corporativas próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
OfficeNoçoes basicas de pacote Office e ferramentas de colaboração Atividades Desafios da Área: Atender colaboradores por meio de telefone e chat, realizando o entendimento da solicitação, registrando o atendimento trabalho, sindicato e afins),Direcionar junto as áreas especialistas dúvidas mais complexas, registrando o atendimento por meio da digitação...
Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas e Cálculos Matemáticos.. Ensino médio completo.
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento
Desafios da Área: Responsável pelas atividades de suporte do contas a pagar, com foco no atendimento
Contábeis Desafios da Área: Responsável pelas atividades de suporte do contas a pagar, com foco no atendimento
consolidando informações e atividades afins conforme necessidades colocadas pela gestão Central de Serviços – Atendimento