R$ 2122,00
Atendimento corporativo, Atendimento a empresas, Atendimento ao cliente, Grandes empresas, Passagens aéreas, Emissão de passagens, Locação de veículos, Vendas, Serviços, Hotéis
andamento das atividades;Realizar a supervisão das atividades de garantia da qualidade, assegurando o atendimento cumprimento de todos os requisitos legais pertinentes aos produtos fabricados; Reportar ao gerente corporativo e responsável técnica quaisquer problemas relacionados a qualidade do produto e atendimento a requisitos
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
.• Atendimento aos professores, realização de pedido e controle de insumos.Conhecimentos que são bacanas Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa