R$ 2122,00
Atendimento corporativo, Atendimento a empresas, Atendimento ao cliente, Grandes empresas, Passagens aéreas, Emissão de passagens, Locação de veículos, Vendas, Serviços, Hotéis
Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel nível Intermédiário / Atendimento Apoiar a equipe na comunicação com médicos, secretárias e contadores, através do e-mail e telefone corporativo atividade de preenchimento de base de dados de controles da área.Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo
administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, filtrando ligações.Prestar atendimento especial a autoridades
precisa para concorrer à vaga:• Organização das clinicas para as aulas, montagem das aulas práticas, atendimento Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
Office, incluindo habilidades básicas em programas como Word, Excel e PowerPoint;• Experiência prévia em atendimento fornecendo informações precisas e detalhadas sobre os programas e processos da empresa.• Prestar um atendimento criativas e eficazes.• Conduzir negociações de ofertas com os candidatos, visando alcançar acordos que atendam Bolsas de Estudos ...
acompanhamento de suas operacionalizações.Apoiar a estruturação de planejamento anual de comunicação corporativa externa e interna.Analisar aderência de solicitações de comunicações corporativas internas.Apoiar a operacionalização do atendimento das demandas aprovadas, com engajamento de stakeholders internos.Manter
procedimentos do SGI, buscando o cumprimento das medidas propostas junto às áreas da unidade de negócio e corporativo sistema integrado;Participar e promover de reuniões periódicas com equipes da Unidade de Negócios e corporativas ligadas ao SGI, comentando, justificando, recomendando ou colaborando com informes e sugestões, para atender Recomendar e auxil...
manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy (Assistencial, Atendimento disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento
O Especialista de Mercado da Samarco irá coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa Propor formas inovadoras de novos negócios ou de direcionamento da atuação comercial sob uma ótica de atendimento
O Especialista de Mercado da Samarco irá coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa Propor formas inovadoras de novos negócios ou de direcionamento da atuação comercial sob uma ótica de atendimento
em empresas com mais de uma unidade.Prática em lidar diretamente com a alta direção.Experiência em atendimento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Experiência com atendimento Esclarecimento de dúvidas dos candidatos;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos;Atendimento Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
candidato selecionado irá trabalhar em estreita colaboração com a equipe da gerência de marca e comunicação corporativa e Relações Institucionais, ajudando a desenvolver e implementar estratégias de comunicação corporativa dentre outras atividades que serão orientadas.Apoiar as atividades da gerência de marca, comunicação corporativa prestadores de serviço...
(Graduação cursando ou completo é diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia em atendimento protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento ao cliente via WhatsApp e chat.Temos 3 Bolsas de Estudos para q...
entre outros; • Vivência com Tecnologia de RH (HRIS, ITHR, HRIT); • Atuação com grandes plataformas corporativas próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
• Ensino Médio Completo;• Experiência profissional com atendimento ao público;• Conhecimento/facilidade Para esta posição será disponibilizado como equipamento de trabalho carro corporativo;• Residir no Rio de Janeiro/RJ (ou cidades de até no máximo 30km de distância) e possuir fácil acesso aos bairros de atendimento Copacabana ou Barra da Tijuca (Á ser d...
Higienização, OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais), equipamentos para o setor de TI e projetos corporativos Bionexo.6 - Participar de reuniões gerenciais junto aos setores envolvidos em planejamento de compra.7 - Atender
Descrição: Responsabilidades:-Realizar visitas periódicas as unidades para atendimento aos colaboradores break, registro de treinamentos realizados;-Garantir a execução das atividades de comunicação e eventos corporativos
pertinentes à área de TI;• Participação ativa na cadeia de valor de serviço de TI (ITIL v4);• Realizar atendimento ex. servidores, impressoras, switches, roteadores, access points, periféricos, telefonia e sistemas corporativos
foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento
documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja em falta;Atender
áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de sistema Datasul e SOC, controle de fornecedores, controle de contratos, controle de ASOs, etc.Atuar no atendimento ; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
conhecimentos acadêmicos adquiridos.Descrição de atividades:Apoio aos projetos da área de finanças corporativas dos projetos, propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento
o maior nível de realização com segurança e sucesso.Planejar e executar os processos tributários em atendimento todas as técnicas tributárias de maneira uniforme, observando as Normas e Procedimentos, de forma a atender Realizar a análise dos registros no Sistema Integrado de Gestão Corporativo das Empresas;16.
Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentaros principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindomelhorias nos serviços de atendimento Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
• Oportunidade para gerenciar projetos de infraestrutura de TI/ Telecom para as unidades e corporativo Buscar melhores práticas de gestão de projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam
Descrição: Atividades:Experiência/conhecimento com treinamento corporativo em diversos temas (técnicos desenvolver/desenhar cursos presenciais/híbridos/online, criticar e escolher consultores/especialistas que atendam
e orientações técnicas dos Educadores;• Acompanhar o funcionamento geral da Clínica, da recepção e atendimentos municipais, estaduais e federais;• Organizar o espaço físico para prática dos discentes e preceptores nos atendimentos Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento de Cirurgias;Outras informações:- Barra
Call Center.Responsabilidades:Prospectar novas contas, assegurando o atingimento das metas definidas;Atendimento ao mercado corporativo;Manter atualizada as informações gerenciais do processo de vendas (vendas funil requisitos esperados: Experiência como Hunter, prospecção de clientes e vistas a clientes.Vivência com atendimento
pessoa candidata ideal é alguém que seja comunicativa, comprometida com as demandas e atenciosa no atendimento Como ASSISTENTE CADASTROS você será responsável pelo atendimento de qualidade aos clientes internos, acompanhamento e atendimento das solicitações de cadastro e apoio em extração de relatórios, além de procedimentos vigentes, visando a segurança ...
intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento
superior imediato indicar; Comunicar desvios operacionais e de processo à gestão superior imediata;Atender as politicas do cliente e corporativas, tais como a de EHS e Compliance, Zelar pela organização da área
superior imediato indicar; Comunicar desvios operacionais e de processo à gestão superior imediata;Atender as politicas do cliente e corporativas, tais como a de EHS e Compliance, Zelar pela organização da área
educador ou educadora:• Realizar atividades para captação de alunos;• Realizar abordagens prestando atendimento apresentar todo o portfólio do Ecossistema (áreas e cursos);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa