R$ 2122,00
Atendimento corporativo, Atendimento a empresas, Atendimento ao cliente, Grandes empresas, Passagens aéreas, Emissão de passagens, Locação de veículos, Vendas, Serviços, Hotéis
áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento
Descrição: Atividades:Experiência/conhecimento com treinamento corporativo em diversos temas (técnicos desenvolver/desenhar cursos presenciais/híbridos/online, criticar e escolher consultores/especialistas que atendam
Principais atividades:Análise e subscrição de riscos empresariais 10MM a 100MM, elaboração de cotações, atendimento
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento dúvidas e pendências junto aos proponentes a crédito, ajudando na solução de problemas, visando ao atendimento
desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento
;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento de Cirurgias;Outras informações:- Barra
médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa diretrizes da lei SAC;Elab...
mais aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento estudo (Serviços IDOR);- Elaborar e alimentar relatório de metas (diárias, semanais ou mensais) com atendimentos
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender
• Oportunidade para gerenciar projetos de infraestrutura de TI/ Telecom para as unidades e corporativo Buscar melhores práticas de gestão de projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel nível Intermédiário / Atendimento Apoiar a equipe na comunicação com médicos, secretárias e contadores, através do e-mail e telefone corporativo atividade de preenchimento de base de dados de controles da área.Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo
educador ou educadora: • Realizar atividades para captação de alunos;• Realizar abordagens prestando atendimento apresentar todo o portfólio do Ecossistema (áreas e cursos);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
educador ou educadora:• Realizar atividades para captação de alunos;• Realizar abordagens prestando atendimento apresentar todo o portfólio do Ecossistema (áreas e cursos);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat e e-mail.Necessário perfil analítico para compreender
manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy (Assistencial, Atendimento disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda cronograma e os recursos para projetos de design, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo e atendam
elaboração de relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores;• Registrar os atendimentos
entre outros; • Vivência com Tecnologia de RH (HRIS, ITHR, HRIT); • Atuação com grandes plataformas corporativas próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
OfficeNoçoes basicas de pacote Office e ferramentas de colaboração Atividades Desafios da Área: Atender colaboradores por meio de telefone e chat, realizando o entendimento da solicitação, registrando o atendimento trabalho, sindicato e afins),Direcionar junto as áreas especialistas dúvidas mais complexas, registrando o atendimento por meio da digitação...
documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja em falta;Atender
Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas e Cálculos Matemáticos.. Ensino médio completo.
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento
Contábeis Desafios da Área: Responsável pelas atividades de suporte do contas a pagar, com foco no atendimento
consolidando informações e atividades afins conforme necessidades colocadas pela gestão Central de Serviços – Atendimento
foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento
foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento
Desafios da Área: • Assegurar a produtividade e eficiência dos maquinários para que atendam as necessidades
composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
Merchandising; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B e disponibilidade para atendimento
intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento
Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento a disponibilização dos materiais de marketing de apoio, subsidiando quando necessário nas parcerias corporativas
ferramenta SCCM, implementando e utilizando todas as funções disponíveis já existentes na ferramenta para atender
Contribuir para utilização das melhores técnicas, metodologias e processos para pleno atendimento das
. • Revisar, analisar e prover soluções de designs na plataforma em nuvem, visando o atendimento das
dos dados; Garantir a implantação, segurança e qualidade do pipeline de dados da companhia; Gerir atendimento
foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento