R$ 2122,00
Atendimento corporativo, Atendimento a empresas, Atendimento ao cliente, Grandes empresas, Passagens aéreas, Emissão de passagens, Locação de veículos, Vendas, Serviços, Hotéis
• Oportunidade para gerenciar projetos de infraestrutura de TI/ Telecom para as unidades e corporativo Buscar melhores práticas de gestão de projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos instalação, configuração e atualização de software, sistemas e equipamentos; • Interagir com a TI corporativo , quando necessária a tratativa de demanda...
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
INFRAESTRUTURA E SUPORTE é o nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento processos tecnológicos.Assim, o Analista de infraestrutura e Suporte pode ajudar a melhorar os processos de atendimento navegadores, entre outros;• Realizar a instalação e configuração de impressoras;• Registrar todos os chamados atendidos
Conhecimento intermediário do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento desvios identificados, conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados;• Avaliar os processos de atendimento Administra...
responsabilidades: Analisar e simular situações de construções de acesso da rede Óptica, GPON ou Metálica para atender clientes corporativos com produtos dedicados e velocidades diferenciadas;Acompanhar relatórios de indicadores
responsabilidades: Analisar e simular situações de construções de acesso da rede Óptica, GPON ou Metálica para atender clientes corporativos com produtos dedicados e velocidades diferenciadas;Acompanhar relatórios de indicadores