R$ 2122,00
Atendimento corporativo, Atendimento a empresas, Atendimento ao cliente, Grandes empresas, Passagens aéreas, Emissão de passagens, Locação de veículos, Vendas, Serviços, Hotéis
.- Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida.- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento gerenciamento de equipamentos.- Fazer com que todos o...
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos instalação, configuração e atualização de software, sistemas e equipamentos; • Interagir com a TI corporativo , quando necessária a tratativa de demanda...
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
responsabilidades: Analisar e simular situações de construções de acesso da rede Óptica, GPON ou Metálica para atender clientes corporativos com produtos dedicados e velocidades diferenciadas;Acompanhar relatórios de indicadores
responsabilidades: Analisar e simular situações de construções de acesso da rede Óptica, GPON ou Metálica para atender clientes corporativos com produtos dedicados e velocidades diferenciadas;Acompanhar relatórios de indicadores
superior imediato indicar; Comunicar desvios operacionais e de processo à gestão superior imediata;Atender as politicas do cliente e corporativas, tais como a de EHS e Compliance, Zelar pela organização da área
superior imediato indicar; Comunicar desvios operacionais e de processo à gestão superior imediata;Atender as politicas do cliente e corporativas, tais como a de EHS e Compliance, Zelar pela organização da área