R$ 2122,00
Atendimento corporativo, Atendimento a empresas, Atendimento ao cliente, Grandes empresas, Passagens aéreas, Emissão de passagens, Locação de veículos, Vendas, Serviços, Hotéis
processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria de Tecnologia Corporativa Gestão de Ativos de Tecnologia (Equipamentos) baseada na ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa ;Realização de auditorias internas técnicas atendendo às recomendações de órgãos fiscalizadores e padronização técnica, proatividad...
Call Center.Responsabilidades:Prospectar novas contas, assegurando o atingimento das metas definidas;Atendimento ao mercado corporativo;Manter atualizada as informações gerenciais do processo de vendas (vendas funil requisitos esperados: Experiência como Hunter, prospecção de clientes e vistas a clientes.Vivência com atendimento
administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, filtrando ligações.Prestar atendimento especial a autoridades
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
de hardware, áudio e vídeo, reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de atendimento as demais áreas funcionais da empresa, a fim de apoiar na identificação das demandas em relação a TI corporativa e no atendimento das solicitações da melhor forma possível.Apoiar no desenvolvimento do controle das demandas recebidas pela área, a...
• Ensino Médio Completo;• Experiência profissional com atendimento ao público;• Conhecimento/facilidade Para esta posição será disponibilizado como equipamento de trabalho carro corporativo;• Residir no Rio de Janeiro/RJ (ou cidades de até no máximo 30km de distância) e possuir fácil acesso aos bairros de atendimento Copacabana ou Barra da Tijuca (Á ser d...
normas contábeis, bem como políticas, implementação de controles internos e procedimentos de governança corporativa e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas