R$ 2122,00
Atendimento corporativo, Atendimento a empresas, Atendimento ao cliente, Grandes empresas, Passagens aéreas, Emissão de passagens, Locação de veículos, Vendas, Serviços, Hotéis
andamento das atividades;Realizar a supervisão das atividades de garantia da qualidade, assegurando o atendimento cumprimento de todos os requisitos legais pertinentes aos produtos fabricados; Reportar ao gerente corporativo e responsável técnica quaisquer problemas relacionados a qualidade do produto e atendimento a requisitos
Conhecimento intermediário do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento desvios identificados, conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados;• Avaliar os processos de atendimento Administra...
Auditar documentações quanto ao cumprimento das regras GMP vigentes, Guias e Políticas Corporativas;2 Atender reuniões de trabalho com outros departamentos;9. Contribuir com o atendimento das métricas estabelecidas pela companhia.Requisitos:Conhecimento de documentação