R$ 2122,00
Atendimento corporativo, Atendimento a empresas, Atendimento ao cliente, Grandes empresas, Passagens aéreas, Emissão de passagens, Locação de veículos, Vendas, Serviços, Hotéis
áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento
conhecimentos acadêmicos adquiridos.Descrição de atividades:Apoio aos projetos da área de finanças corporativas dos projetos, propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento
Principais atividades:Análise e subscrição de riscos empresariais 10MM a 100MM, elaboração de cotações, atendimento
desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento
;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento de Cirurgias;Outras informações:- Barra
médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades
mais aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento estudo (Serviços IDOR);- Elaborar e alimentar relatório de metas (diárias, semanais ou mensais) com atendimentos
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa diretrizes da lei SAC;Elab...
• Oportunidade para gerenciar projetos de infraestrutura de TI/ Telecom para as unidades e corporativo Buscar melhores práticas de gestão de projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel nível Intermédiário / Atendimento Apoiar a equipe na comunicação com médicos, secretárias e contadores, através do e-mail e telefone corporativo atividade de preenchimento de base de dados de controles da área.Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo
educador ou educadora:• Realizar atividades para captação de alunos;• Realizar abordagens prestando atendimento apresentar todo o portfólio do Ecossistema (áreas e cursos);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
educador ou educadora: • Realizar atividades para captação de alunos;• Realizar abordagens prestando atendimento apresentar todo o portfólio do Ecossistema (áreas e cursos);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat e e-mail.Necessário perfil analítico para compreender
manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy (Assistencial, Atendimento disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda cronograma e os recursos para projetos de design, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo e atendam
elaboração de relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores;• Registrar os atendimentos
entre outros; • Vivência com Tecnologia de RH (HRIS, ITHR, HRIT); • Atuação com grandes plataformas corporativas próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja em falta;Atender
processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria de Tecnologia Corporativa Gestão de Ativos de Tecnologia (Equipamentos) baseada na ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa ;Realização de auditorias internas técnicas atendendo às recomendações de órgãos fiscalizadores e padronização técnica, proatividad...
monitoramento do orçamento para as operações de facilities, garantindo uma alocação adequada de recursos para atender contratantes e outras partes interessadas externas, garantindo um alto nível de serviço e colaboração para atender Planejamento de Eventos Corporativos: Coordenar a logística de eventos corporativos, conferências e reuniões Exp...
Descrição: Gestão da disponibilidade das plataformas que recebem reservas corporativas (agências, operadoras e empresas);Atualizar os tarifários das plataformas que recebem reservas corporativas;Ser suporte para solicitações dos executivos e gerentes de contas;Realizar atendimento via e-mail para agências, operadoras
acompanhamento de suas operacionalizações.Apoiar a estruturação de planejamento anual de comunicação corporativa externa e interna.Analisar aderência de solicitações de comunicações corporativas internas.Apoiar a operacionalização do atendimento das demandas aprovadas, com engajamento de stakeholders internos.Manter
ATIVIDADES:Recebimentos de Materiais no Sistema;Atendimento do Guichê (Atendimento dos Funcionários); Baixa de Requisições Sistema Corporativo;Recebimento de Materiais no Sistema;Inventario cíclico;Contagem
RESPONSABILIDADESAcompanhamento e reporte dos KPIs do Backoffice; Extração/tratamento das bases dos indicadores; Atendimento Contábeis ou áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Conhecimento de Power Bi.Local de trabalho: Escritório Corporativo
Monitorar os custos referente as demandas administrativas de viagens, telefonia, hospedagem, etc.Realizar o atendimento aos colaboradores do Corporativo/Filiais a fim de atender as demandas conforme os procedimentos da área.Vaga
compras/financeira garantido a finalização do processo; Estudar e interpretar as demandas junto ao MKT corporativo definido briefing e planejamento tático para atender as demandas; Acompanhar e medir resultados de ações de mensuração; Captar e alimentar dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo Acompanhar o todo o process...
check list dos equipamentos;• Cumprir e se fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição;• Atender o serviço de auditoria de qualidade externa e corporativa;• Planejar as atividades da Unidade com a endoscópios;• Manter estoque de materiais e equipamentos necessários para o bom funcionamento do serviço;• Atender o serviço de auditoria de qualida...
profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas internas/corporativas QUALIFICAÇÕESConhecimento em informática e tecnologias, pacote officeExperiências na área de vendas corporativas / atendimento ao cliente será um diferencial.Residir em Belém/PA.INFORMAÇÕES ADICIONAISSalário: Fixo
apresentações e dinâmicas para workshops;Logística de eventos;Realizar processos de pagamentos de fornecedores;Atendimento colaboradores.Ensino superior cursando: Recursos Humanos, Psicologia e Administração;Conhecimento na área Corporativa
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de sistema Datasul e SOC, controle de fornecedores, controle de contratos, controle de ASOs, etc.Atuar no atendimento ; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de sistema Datasul e SOC, controle de fornecedores, controle de contratos, controle de ASOs, etc.Atuar no atendimento ; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo
os Engenheiros e Técnicos na realização de levantamentos de Manutenções e Pequenas Obras de Reformas corporativas segmento de varejo.Apoiar na realização de estimativas e prospecção de orçamentos para atendimento às
Abastecimento da Unidade Hospitalar visando assegurar a disponibilidade de mat/med a todo complexo atendendo Planejamento e Controle de Suprimentos bem como a área de Compras e Centro de Distribuição todos no âmbito Corporativo ,Atender no prazo estipulado por normas internas o giro de controle de validade dos itens estocados atuando
.- Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida.- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento gerenciamento de equipamentos.- Fazer com que todos o...
demonstrativos para clientes internos e externos; identificar inconsistências sistêmicas no sistema corporativo Ciências Contábeis;Pacote Office (Excel, Wrod e Power Point)Requisitos desejáveis:Conhecimentos do sistema corporativo ERP Oracle Cloud;Conhecimentos básicos de contabilidade;Atendimento a auditoria.Boa experiência mínima
procedimentos do SGI, buscando o cumprimento das medidas propostas junto às áreas da unidade de negócio e corporativo sistema integrado;Participar e promover de reuniões periódicas com equipes da Unidade de Negócios e corporativas ligadas ao SGI, comentando, justificando, recomendando ou colaborando com informes e sugestões, para atender Recomendar e auxil...