Pular para o conteúdo

143 vagas de emprego para call center

  • Atendente de Call Center Receptivo

    GetNet
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    Atender clientes através do contato receptivo e ativo;Identificar s de novos negócios, com o objetivo de rentabilizar e fidelizar a base de clientes;Atuar com foco na solução das solicitações dos clientes.

    Icone de localização Campo Bom 12/03/2019 Exclusivo para PCD
  • Call Center - Brasília

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Requisitos: Imprescindível morar no local informado no título da vaga. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece ...

    Icone de localização Brasília 29/01/2019
  • Publicidade
  • Call Center - Belo Horizonte

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Requisitos: Imprescindível morar no local informado no título da vaga. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece ...

    Icone de localização Belo Horizonte 06/02/2019
  • Call Center Ativo - Sorocaba

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Requisitos: Imprescindível morar no local informado no título da vaga. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece ...

    Icone de localização Sorocaba 04/02/2019
  • Operador de Call Center - Contagem

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Suporte e atendimento aos clientes por e-mail, chat, via telefone e mídias sociais, com foco em novos negócios. Diferenciais: Horários flexíveis com disponibilidade de conciliar com outras atividades e treinamentos voltados para mídias digitais e técnicas de vendas.  

    Icone de localização Contagem 22/03/2019
  • Supervisor de Call Center

    Luandre
    Supervisão/Coordenação

    Superior completo Experiência como Supervisor de Call Center, com experiências em vendas, retenção de clientes

    Icone de localização Campinas 26/03/2019
  • Supervisor de Call Center

    BrasilCenter Comunicações
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Descrição do cargo:   ·         Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas. ·         Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestõe...

    Icone de localização Vila Velha 23/01/2019
  • Operador de Call Center - Contagem

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Suporte e atendimento aos clientes por e-mail, chat, via telefone e mídias sociais, com foco em novos negócios. Diferenciais: Horários flexíveis com disponibilidade de conciliar com outras atividades e treinamentos voltados para mídias digitais.  

    Icone de localização Contagem 29/03/2019
  • Operador Call Center - Votorantim

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Recepcionar e atender o cliente, avaliar o perfil dos clientes, informar sobre o produto, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento por telefone, e-mail e estratégias de mídias digitais. Procuramos um profissional que tenha o perfil empreendedor e que esteja em busca de desafios, pois oferecemos plano de carreira. Requisitos: Impres...

    Icone de localização Votorantim 01/04/2019
  • Operador Call Center - Santana

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Recepcionar e atender o cliente, avaliar o perfil dos clientes, informar sobre o produto, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento por telefone, e-mail e estratégias de mídias digitais. Procuramos um profissional que tenha o perfil empreendedor e que esteja em busca de desafios, pois oferecemos plano de carreira. Requisitos: Imprescindí...

    Icone de localização São Paulo 25/03/2019
  • Operador de Call Center Receptivo

    Lojas Koerich
    Auxiliar/Operacional

    Atendimento ao cliente para reclamações, solicitações e informações através dos canais de comunicação disponibilizadas pela empresa (ex: 0800, chat, e-mail, watsapp, entre outros). Contatos ativos para divulgação de campanhas, oferta de serviços, realização de pesquisas e retornos de tíquetes registrados.  

    Icone de localização Florianópolis 14/03/2019
  • Publicidade
  • Supervisor de Call Center (Vendas)

    Luandre
    Pleno - 3 vagas

    Empresa do segmento de serviços contrata: Supervisor de Vendas será responsável por todo ciclo de Vendas Internas, acompanhar produtividade da equipe de vendas, com o objetivo de elevar as performances e entregar resultados dentro da meta estipulada mensalmente. Aplicar feedbacks de acordo com as necessidades e controlar indicadores da área.

    Icone de localização São Paulo 01/04/2019
  • Diretor de Call Center

    Confidencial
    Diretoria

    Qualificação: Experiência como diretor geral de call center em empresas de médio e grande porte.  Experiência

    Icone de localização Rio de Janeiro 05/04/2019
  • Operador Call Center - Cambuci

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Recepcionar e atender o cliente, avaliar o perfil dos clientes, informar sobre o produto, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento por telefone, e-mail e estratégias de mídias digitais. Procuramos um profissional que tenha o perfil empreendedor e que esteja em busca de desafios, pois oferecemos plano de carreira. Requisitos: Imprescindí...

    Icone de localização São Paulo 08/04/2019
  • Líder de Call Center

    Lojas Koerich
    Pleno

    Administração ou áreas afins; - Sólida experiência Call Center; - Experiência com Liderança de equipe; - Pacote

    Icone de localização Florianópolis 04/04/2019
  • Operador de Call Center

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 30 vagas

    Atividades: Atendimento receptivo de ligações, para informações e alterações de planos e serviços, suporte técnico e agendamento de visitas, faturas (renegociação e adequação de planos) e processos e procedimentos de cobrança (entendimento das faturas). Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)Carga-horária:6h20min/dia, folga 6x1Benefícios:Assistência médica e odontológica;Vale alimentação/refeição (R$ ...

    Icone de localização Maringá Há 6 dias
  • Operador de Call Center

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    Atividades: . Atendimento ao cliente (receptivo) . Rotinas administrativas (planilhas)   Requisitos: . Vivência com atendimento telefônico . Facilidade de comunicação . Superior cursando ou completo  

    Icone de localização Rio de Janeiro Há 7 dias
  • Supervisor de Call Center

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Supervisão de equipe em Call Center, métricas e gestão.

    Icone de localização Belo Horizonte 03/04/2019
  • Líder de Call Center

    Grupo SELPE
    Supervisão/Coordenação

    REQUISITOS: - Experiência com supervisão de Call Center;- Excel avançado;- Vivência com indicadores,

    Icone de localização Belo Horizonte Há 7 dias
  • Gerente de Call Center

    Cedus
    Gerência

    Necessário experiência em liderança de equipe de call center e vendas. Ensino Superior em áreas afins. Curso

    Icone de localização Belo Horizonte Há 4 dias
  • Coordenador de Qualidade - CALL CENTER

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    com os clientes. Ter atuado em empresas de call center dentro da estrutura de qualidade.

    Icone de localização Barueri Há 3 dias
  • Definir a estratégia de monitoria/mês.- Realizar o acompanhamento da produtividade de monitorias/dia.- Responder contestações de monitoria, atuando como mediador.- Gerar diagnóstico de Nota de Monitoria (itens ofensores, reincidentes, entre outros).- Confeccionar apresentação e conduzir a apresentação de resultados.- Conduzir as sessões de calibração.- Aplicar feedbacks aos monitores (avaliação...

    Icone de localização Barueri Há 3 dias
  • REQUISITOS: Experiência em análise de qualidade de call center.     SALÁRIO: R$ 2.142,00 BENEFÍCIOS: Auxílio

    Icone de localização São Paulo Há 2 dias
  • Fazer a gestão dos KPI’s contratuais, elaborando em conjunto com operações planos de ação para correção dos desvios; Padronização dos processos de planejamento operacional, visando maior assertividades; Analise de melhoria continua, buscando oportunidade operacionais que gerem valor ao negócio para a empresa e o cliente.     Imprescindível: experiência em capacity, dimensionamento e demais ...

    Icone de localização São Paulo Ontem
  • Call Center - Campinas (início imediato)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 30 vagas

    Atendimento ativo e receptivo via telefone e chat com gerenciamento e follow-up da carteira de clientes no sistema.                          Diferenciais: Horários flexíveis, sendo bem remunerado e plano de carreira.                   Não é necessário ter experiência na área. A empresa oferece todo desenvolvimento profissional, treinamentos e capacitações.

    Icone de localização Campinas 15/02/2019
  • Ativo de Vendas - Operador de Call Center

    Vikstar
    Auxiliar/Operacional - 100 vagas

    Oferecemos salário fixo, regime CLT; Temos parcerias com escolas de idiomas, informáticas e faculdades, e plano de carreira. E um benefício a mais que é a PLR uma bonificação. TRABALHAR NA REGIÃO DE ITAQUERA ZONA LESTE. Horário de Trabalho das 15h00 às 21h20 de segunda a sexta-feira e aos sábados 11h40 às 18h00 ou das 09h00 às 15h20 - folgas aos domingos.  Na área ativo no período da tarde...

    Icone de localização São Paulo 22/03/2019
  • Call Center Ativo - Pedra Azul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atuará com atendimento ativo de vendas, prospecção de clientes via telefone e mídias digitais. Fará todo follow-up do processo comercial.                                                                         Diferenciais: Serão disponibilizados mailings e diversas ferramentas para captar novos clientes.                                  Flexibilidade de horário,  comissionamento sem teto e p...

    Icone de localização Pedra Azul 22/03/2019
  • Analista Back-office ( CALL CENTER)

    GrupoSITI
    Pleno - 2 vagas

      RESPONSABILIDADES: Elaborar e analisar os relatórios gerenciais relacionados aos resultados e produtividade da equipe de vendas, acompanhar as bases direcionadas para atendimento, conduzir as tratativas dos pedidos negociados. ATIVIDADES: Elaborar e analisar os relatórios gerenciais relacionados aos resultados e produtividade da equipe de Atendimento Comercial Acompanhar as bases direc...

    Icone de localização Barueri 28/02/2019
  • Atendimento Call Center - Distrito Federal

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos e analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atuará com atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office será um diferencial. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece todo treinamento e capacitação para seus...

    Icone de localização Brasília 01/04/2019
  • Operador(a) de Call Center Ativo - Cotia

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Requisitos: Imprescindível morar no local informado no título da vaga. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office. Experiência anterior ou atual na função será considerado...

    Icone de localização Cotia 28/01/2019
  • Operador Call Center - Zona Oeste

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Requisitos: Imprescindível morar no local informado no título da vaga. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office. Experiência anterior ou atual na função será considerado...

    Icone de localização São Paulo 21/12/2018
  • Operador(a) de Call Center Ativo - Cotia

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Requisitos: Imprescindível morar no local informado no título da vaga. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office. Experiência anterior ou atual na função será considerado...

    Icone de localização Cotia 04/02/2019
  • Call Center - DF (início imediato)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Fazer prospecção, divulgação e abertura de novos clientes para apresentação. Atuar com atendimento aos clientes e-mail, via telefone e marketing digital. Requisitos: -Afinidade com as mídias sociais e pacote office -Experiência anterior ou atual na função será considerado um diferencial Observação: não é necessário ter experiência, oferecemos todo treinamento e capacitação para desempenhar ...

    Icone de localização Brasília 08/04/2019
  • Call Center - Campinas (início imediato)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 30 vagas

    Atendimento ativo e receptivo via telefone e chat com gerenciamento e follow-up da carteira de clientes no sistema.                          Diferenciais: Horários flexíveis, sendo bem remunerado e plano de carreira.                   Não é necessário ter experiência na área. A empresa oferece todo desenvolvimento profissional, treinamentos e capacitações.

    Icone de localização Campinas 08/04/2019
  • Operador Call Center - Santo Amaro

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Recepcionar e atender o cliente, avaliar o perfil dos clientes, informar sobre o produto, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento por telefone, e-mail e estratégias de mídias digitais. Procuramos um profissional que tenha o perfil empreendedor e que esteja em busca de desafios, pois oferecemos plano de carreira. Requisitos: Impres...

    Icone de localização São Paulo 25/03/2019
  • Operador Call Center - Centro SP

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Recepcionar e atender o cliente, avaliar o perfil dos clientes, informar sobre o produto, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento por telefone, e-mail e estratégias de mídias digitais. Procuramos um profissional que tenha o perfil empreendedor e que esteja em busca de desafios, pois oferecemos plano de carreira. Requisitos: Impres...

    Icone de localização São Paulo 25/03/2019
  • Supervisor de Call Center(Supervisor de Atendimento)

    BrasilCenter
    Supervisão/Coordenação - 3 vagas

    Atuar com supervisão de equipes e resultados. Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Motivação para busca de resultado, atingimento de metas, trabalho em equipe e excelente habilidade de comunicação. Domínio no pacote Off...

    Icone de localização Ribeirão Preto 09/04/2019
  • Supervisor de atendimento presencial ao cliente de grande empresa nacional. Será responsável: Gestão de equipes de atendimento presencial; Acompanhamento de indicadores operacionais de negócio (TMA, ABS, TO, entre outros); Reports aos clientes da operação; Relatórios de performance, monitorias de qualidade, aplicação de feedbacks. Requisitos: Experiência anterior como Supervisor de atend...

    Icone de localização Itapevi 02/04/2019
  • Supervisor de atendimento presencial ao cliente de grande empresa nacional. Será responsável: Gestão de equipes de atendimento presencial; Acompanhamento de indicadores operacionais de negócio (TMA, ABS, TO, entre outros); Reports aos clientes da operação; Relatórios de performance, monitorias de qualidade, aplicação de feedbacks. Requisitos: Experiência anterior como Supervisor de atend...

    Icone de localização Itapevi 02/04/2019
  • Supervisor de atendimento presencial ao cliente de grande empresa nacional. Será responsável: Gestão de equipes de atendimento presencial; Acompanhamento de indicadores operacionais de negócio (TMA, ABS, TO, entre outros); Reports aos clientes da operação; Relatórios de performance, monitorias de qualidade, aplicação de feedbacks.   Requisitos: Experiência anterior como Supervisor de at...

    Icone de localização São Paulo 02/04/2019
mostrar mais vagas