Pular para o conteúdo

105 vagas de emprego para call center

  • Call Center

    Grupo Let
    Auxiliar/Operacional

     CALL CENTER – SP   Pré-Requisitos: - Ensino médio completo - Tenha experiência em Call Center e

    Icone de localização Santo André 29/01/2019
  • Supervisor de Call Center

    BrasilCenter Comunicações
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Descrição do cargo:   ·         Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas. ·         Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestõe...

    Icone de localização Vila Velha 23/01/2019
  • Publicidade
  • Atendente de Call Center

    União Química Farmacêutica Nacional Nacional S/A.
    Auxiliar/Operacional

    Requisitos: •Ensino médio completo; •Imprescindível experiência com vendas para hospitais por telefone ou presencial;•Experiência em sistemas de cotação online ( Sintese e/ou Bionexo);•Preferencialmente pessoas que já trabalharam em drogarias ou distribuidoras.   Atividades: Responsável pelo atendimento via telefone, aos clientes (CPF e CNPJ) visando efetuar vendas, faturar pedidos, e ori...

    Icone de localização Brasília 22/02/2019
  • Operador de Call Center - PCD

    BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
    Auxiliar/Operacional

    Principais Responsabilidades: • Atendimento telefônico de pacientes para marcação de consultas e exames, prestando informações diversas sobre os preparos necessários, esclarecimentos quanto à agenda, autorizações e etc. Requisitos: • Ensino Médio Completo • Desejável experiência anterior na função • Boa comunicação e relacionamento interpessoal Horário: Período Vespertino  Escala: 5x2 ...

    Icone de localização São Paulo 26/02/2019 Exclusivo para PCD
  • Agente de Call Center

    Nome do Cliente
    Auxiliar/Operacional

    Requisitos da Vaga:  Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento, cobrança e retenção de clientes;   Salário: R$ 1200,00   Benefícios: Vale-Transporte; Vale-Refeição; Local de Trabalho:   Goiânia - GO Forma de Contrato: CLT   Grupo EmpZ

    Icone de localização Goiânia 25/02/2019
  • Auxiliar de Atendimento - Call Center

    AxisMed
    Auxiliar/Operacional

    PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender as ligações realizadas por participantes à Central de Orientação à Saúde identificando a necessidade, sendo uma dúvida técnica ou alteração no estado de saúde.  Direcionar as ligações para os Enfermeiros de plantão. Atender as solicitações operacionais, tais como: alteração de dados cadastrais dos participantes, esclarecimento de dúvidas. Realizar atividades...

    Icone de localização São Paulo 28/02/2019
  • Atendente Call Center I

    LATAM
    Júnior/Trainee - 4 vagas

    Atendente Call Center I Missão da Área: GARANTIR A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE POR MEIO DE

    Icone de localização São Paulo 16/02/2019 Exclusivo para PCD
  • Necessário experiência como supervisor de call center e Inglês avançado

    Icone de localização São Paulo 08/03/2019
  • ·         Conhecimento Excel Intermediário; ·       Construção de diagnósticos situacionais; Definição: Habilidade em entender o cenário e descrever o desvio identificado; ·         Acompanhamento, entendimento, conhecimento digital (sites, mídias sociais, internet); ·         Análise comportamental (identificar desvios de postura, linguagem, vestes, inclinação às regras); ·         Difere...

    Icone de localização Barueri 08/03/2019
  • Supervisor de Call Center

    RV Tecnologia e Sistemas S/A
    Pleno

    -Com experiência na função de supervisor(a) de Call Center. -Experiência com Excel e Power Point.

    Icone de localização Rio de Janeiro 07/03/2019
  • Supervisor de Call Center

    RV Tecnologia e Sistemas S/A
    Pleno

    -Com experiência na função de supervisor(a) de Call Center. -Experiência com Excel e Power Point.

    Icone de localização Rio de Janeiro 07/03/2019 Exclusivo para PCD
  • Publicidade
  • Atendente de Call Center Receptivo

    GetNet
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    Atender clientes através do contato receptivo e ativo;Identificar s de novos negócios, com o objetivo de rentabilizar e fidelizar a base de clientes;Atuar com foco na solução das solicitações dos clientes.

    Icone de localização Campo Bom Há 7 dias Exclusivo para PCD
  • Profissional atuará com cadastro de pessoas e verificação de documentação.  É necessário boa comunicação, leitura e escrita. 

    Icone de localização Nova Lima 06/03/2019
  • Especialista Operações Call Center

    GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL e MAPFRE
    Sênior

    ** TODAS AS NOSSAS POSIÇÕES TAMBÉM SÃO DESTINADAS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA**   Interagir com diretorias BB e Unidades Técnicas para identificação de oportunidades negociais que representem impacto positivo nos resultados e/ou experiência do cliente; Apoiar a Gerência na interação com áreas de suporte da Central para implementação das estratégias; Implementar soluções estratégicas validadas...

    Icone de localização Franca Há 6 dias
  • Operador de Call Center

    Jobcenter
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Experiência em atendimento ao cliente.Superior em curso.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento ativo de clientes seguindo script de atendimento.Salário 1.004,20 + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.Horário de trabalho: : Segunda à Sexta das 08:40 às 15:00 e Sábados alternados das 09:40 às 16:00.Local de Trabalho: Centro - SPContrato Temporário de 4 meses.

    Icone de localização São Paulo Ontem
  • Gerente de Call Center

    Pernambucanas
    Supervisão/Coordenação

    Serviço.- Conhecimento em plataformas de Contact Center.- Experiência na condução de projetos.- Experiência Imprescindível vivência anterior em empresas de Call Center, atuando com cargos de liderança.- Superior completo desejável.Atividades:Será responsável pela gestão de Call Center de empresa terceira, acompanhando sistematicam...

    Icone de localização São Paulo Ontem
  • Call Center - Belo Horizonte

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Requisitos: Imprescindível morar no local informado no título da vaga. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece ...

    Icone de localização Belo Horizonte 06/02/2019
  • Atendente de Telemarketing / Call Center

    SPOT Pessoas e Resultados
    Auxiliar/Operacional

    Segmento da empresa: Clínica de Mamografia  Atividades a serem desenvolvidas: Agendamento, confirmação e autorização de exames. Requisitos: Ter vivência na área de telemarketing e boa comunicação.  Local de trabalho: Asa Sul  Horário de trabalho: Seg. a sex. 13h às 19h e sáb. 08h às 13h.  Remuneração: R$ 998,00 + participação nos lucros Benefícios: VT+ VR 25,00 por dia e plano de saúde. 

    Icone de localização Brasília 07/03/2019
  • Supervisor de Call Center

    Confidencial
    Pleno

    Realizar a Gestão estratégica da operação de Call Center, entregar metas mensais da operação no âmbito motivacionais, zelar pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento propondo e participando

    Icone de localização São José do Rio Preto Há 6 dias
  • Atendente de Call Center - Bilíngue

    Randstad
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

     Atendente de Call Center - Bilíngue Atividades: Responsável pelo atendimento ao cliente Call Center.Atender

    Icone de localização Belo Horizonte Há 4 dias
  • ATRIBUIÇÕES: -Contribuir para a produtividade da área e a tomada de decisão através da elaboração, monitoramento e atualização dos relatórios e dashboards (TMA, ABS, TO, Volumetria, Produtividade por HC, ocorrências de pane); -Contribuir para a produtividade da área e a tomada de decisão através da elaboração, monitoramento e atualização dos relatórios e dashboards (TMA, ABS, TO, Volumetria, ...

    Icone de localização Belo Horizonte 25/02/2019
  • Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Requisitos: Imprescindível morar no local informado no título da vaga. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece ...

    Icone de localização Belo Horizonte 27/02/2019
  • Call Center - República (Início imediato)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atuará com atendimento ativo de vendas, prospecção de clientes via telefone e mídias digitais. Fará todo follow-up do processo comercial.                                                                         Diferenciais: Serão disponibilizados mailings e diversas ferramentas para captar novos clientes.                                  Flexibilidade de horário,  comissionamento sem teto e p...

    Icone de localização São Paulo 22/02/2019
  • Consultor de Call Center - Belo Horizonte

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos, analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Requisitos: Afinidade com as mídias sociais e com pacote office. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece todo treinamento e capacitação para seus profissionais.  

    Icone de localização Belo Horizonte 22/02/2019
  • Analista Back-office ( CALL CENTER)

    GrupoSITI
    Pleno - 2 vagas

      RESPONSABILIDADES: Elaborar e analisar os relatórios gerenciais relacionados aos resultados e produtividade da equipe de vendas, acompanhar as bases direcionadas para atendimento, conduzir as tratativas dos pedidos negociados. ATIVIDADES: Elaborar e analisar os relatórios gerenciais relacionados aos resultados e produtividade da equipe de Atendimento Comercial Acompanhar as bases direc...

    Icone de localização Barueri 28/02/2019
  • Requisitos: Necessária experiência na função, com Call Center.   

    Icone de localização São Paulo 07/03/2019
  • Atendente de Call Center - Cobrança c/ Experiência

    CSU
    Auxiliar/Operacional - 15 vagas

    18 anos completos;6 meses de experiência no call center;Ensino médio completo (Superior cursando será

    Icone de localização Barueri Há 4 dias
  • Supervisor de Atendimento - Retenção - Call Center

    Teleperformance
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    Ensino Médio Completo ou Superior cursando. Atividades: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores, atingir metas e resultados; Entender e utilizar efetivamente as ferramentas necessárias para solucio...

    Icone de localização São Paulo 07/02/2019
  • Call Center - BH (início imediato)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 30 vagas

    Atendimento ativo e receptivo via telefone e chat com gerenciamento e follow-up da carteira de clientes no sistema.                          Diferenciais: Horários flexíveis, sendo bem remunerado e plano de carreira.                   Não é necessário ter experiência na área. A empresa oferece todo desenvolvimento profissional, treinamentos e capacitações.

    Icone de localização Belo Horizonte 15/02/2019
  • Vendedor - Atendimento Híbrido Call Center

    Polishop
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

    A empresa possui um Call Center próprio e busca vendedores para realizar o atendimento ativo e receptivo

    Icone de localização São Paulo Hoje
  • Coordenador de Atendimento - Retenção - Call Center

    Teleperformance
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    Atividades: Reuniões Gerenciais: Clientes e Operacionais; Acompanhamento e Controles Operacionais; Definição de Estratégias e Metas; Apresentações de Resultados e Desafios; Desenvolvimento de Pessoas; Validação da Contratação de Supervisores e Agentes; Avaliação de Desempenho Operacional; Implantação de Projetos; Gestão de Resultados;Entender e utilizar efetivamente as ferramentas necessária...

    Icone de localização São Paulo Ontem
  • Atendimento telefônico, por e-mail, chat e presencial Gerenciamento e follow-up da carteira de clientes no sistema Salesforce.                                                 Diferenciais: Jornadas de meio período, comissionamento sem teto e plano de carreira.             Não é necessário experiência na área. A empresa oferece todo desenvolvimento profissional através de treinamentos e capac...

    Icone de localização São Paulo 27/02/2019
  • Call Center - Distrito Federal (Início Imediato)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atendimento telefonico, por e-mail, chat e presencial Gerenciamento e follow-up da carteira de clientes no sistema Salesforce.                                                 Diferenciais: Horários flexíveis, comissionamento sem teto e plano de carreira.             Não é necessário experiência na área. A empresa oferece todo desenvolvimento profissional através de treinamentos e capacitação...

    Icone de localização Distrito Federal 22/02/2019
  • Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos e analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atuará com atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office será um diferencial. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece todo treinamento e capacitação para seus...

    Icone de localização Contagem 22/02/2019
  • Suporte e atendimento aos clientes por e-mail, chat, via telefone e mídias sociais, com foco em novos negócios. Diferenciais: Horários flexíveis com disponibilidade de conciliar com outras atividades e treinamentos voltados para mídias digitais e técnicas de vendas.  

    Icone de localização Cotia 28/02/2019
  • Operador de Call Center - BH (início imediato)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Suporte e atendimento aos clientes por e-mail, chat, via telefone e mídias sociais, com foco em novos negócios. Diferenciais: Horários flexíveis com disponibilidade de conciliar com outras atividades e treinamentos voltados para mídias digitais e técnicas de vendas.  

    Icone de localização Belo Horizonte 08/03/2019
  • Fazer prospecção, divulgação e abertura de novos clientes para apresentação. Atuar com atendimento aos clientes email, via telefone e marketing digital. Requisitos desejáveis: - Proatividade e vontade de aprender -Afinidade com as mídias sociais e pacote office Não buscamos profissionais com experiência, todo treinamento e capacitação é oferecido pela empresa.

    Icone de localização Votorantim 08/03/2019
  • Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos e analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atuará com atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office será um diferencial. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece todo treinamento e capacitação para seus...

    Icone de localização Sorocaba Há 6 dias
  • Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos e analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atuará com atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office será um diferencial. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece todo treinamento e capacitação para seus...

    Icone de localização Contagem 11/03/2019
  • Atividades: Avaliar o perfil dos clientes, informar sobre os produtos e analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. Atuará com atendimento telefônico, e-mail e estratégias de mídias digitais. Afinidade com as mídias sociais e com pacote office será um diferencial. Não é necessário experiência na área, a empresa fornece todo treinamento e capacitação para seus...

    Icone de localização Votorantim 11/03/2019
mostrar mais vagas