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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Buscamos um profissional que:
• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;
• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;
• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;
• Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;
• Pensamento lógico e analítico;
• Gosta de se superar a cada dia;
• Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.
Responsabilidade:
• Atendimento híbrido (e-mail, telefone, wpp) ao colaborador, locada no RH do cliente;
• Manuseio de arquivo e geração de pedidos;
• Atendimento ao cliente (contratante);
• Conciliação de relatórios e boleto/nota fiscal;
• Acompanhamento de entregas, disponibilização de créditos e atrasos; Criação de comunicados internos para o cliente;
• Controle de majorações e códigos benefícios;
• Inclusão de novos colaboradores na plataforma cliente;
• Abertura de chamados e retorno de chamados;
• Manuseio de Arquivo Xls e TXT;
• Navegação plataforma cliente e treinamentos;
• Acompanhamento de tratativas, reuniões e alinhamentos com clientes.
Requisitos:
• Ensino médio completo, curso superior será um diferencial;
• Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento ao cliente;
• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center, preferencialmente ouvidoria e Reclame Aqui;
Benefícios:
🍕 Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;
⚕️ Assistência Médica e Odontológica;
🚌 Ticket Transporte;
🔐 Seguro de Vida;
💟 Programas de saúde e bem-estar: Wellhub e Zenklub
🎁 Day Off de aniversário
Empresa: RB|Ticket Serviços
❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando juntas. ❤️
Nosso Compromisso:
A Edenred tem tudo a ver com meritocracia. Você vem como você é e contribui. De fato, o Grupo Edenred reconhece, recruta e desenvolve todos os talentos e singularidades.
Temos o compromisso de evitar todas as formas de discriminação e de oferecer a todos os nossos candidatos oportunidades iguais, independentemente de seu gênero e expressão de gênero, deficiência, origem, crença religiosa e orientação sexual ou qualquer outro critério.
Enrich connections. For good
Outros requisitos:
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Habilidade para lidar com situações de estresse e resolver problemas de forma rápida e eficiente;
• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;
• Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.