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  • Publicada em 18/06/2025
  • v2742179

Pessoa Assistente de Atendimento Senior

Confidencial

Sênior

Pessoa Assistente de Atendimento Senior

Confidencial

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Descrição:

Buscamos um profissional que:


• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;

• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;

• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;

• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;

• Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;

• Pensamento lógico e analítico;

• Gosta de se superar a cada dia;

• Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.


Responsabilidade:


• Atendimento híbrido (e-mail, telefone, wpp) ao colaborador, locada no RH do cliente;

• Manuseio de arquivo e geração de pedidos;

• Atendimento ao cliente (contratante);

• Conciliação de relatórios e boleto/nota fiscal;

• Acompanhamento de entregas, disponibilização de créditos e atrasos; Criação de comunicados internos para o cliente;

• Controle de majorações e códigos benefícios;

• Inclusão de novos colaboradores na plataforma cliente;

• Abertura de chamados e retorno de chamados;

• Manuseio de Arquivo Xls e TXT;

• Navegação plataforma cliente e treinamentos;

• Acompanhamento de tratativas, reuniões e alinhamentos com clientes.



Requisitos:


• Ensino médio completo, curso superior será um diferencial;

• Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento ao cliente;

• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center, preferencialmente ouvidoria e Reclame Aqui;


Benefícios:

🍕 Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;

⚕️ Assistência Médica e Odontológica;

🚌 Ticket Transporte;

🔐 Seguro de Vida;

💟 Programas de saúde e bem-estar: Wellhub e Zenklub

🎁 Day Off de aniversário


Empresa: RB|Ticket Serviços


❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando juntas. ❤️

Nosso Compromisso:

A Edenred tem tudo a ver com meritocracia. Você vem como você é e contribui. De fato, o Grupo Edenred reconhece, recruta e desenvolve todos os talentos e singularidades.


Temos o compromisso de evitar todas as formas de discriminação e de oferecer a todos os nossos candidatos oportunidades iguais, independentemente de seu gênero e expressão de gênero, deficiência, origem, crença religiosa e orientação sexual ou qualquer outro critério.


Enrich connections. For good



Outros requisitos:

• Boa comunicação verbal e escrita;

• Habilidade para lidar com situações de estresse e resolver problemas de forma rápida e eficiente;

• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;

• Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.

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