Pular para o conteúdo

24 vagas de emprego para call center

  • Supervisor de Call Center

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...

    Curitiba / PR 26/04/2024
  • Gerente de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e ...

    Belo Horizonte / MG Há 3 dias
  • Publicidade
  • Supervisor(a) de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em

    Belo Horizonte / MG Há 4 dias
  • Operador (a) de Call Center - Mauá/SP

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudan...

    São Paulo 23/04/2024
  • Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está Agente de Vendas Generalista para atuar na Comercial Gerdau – São Caetano do Sul/SP.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, engajados com um ambiente em constante transformação, que tenha a Segurança como valor inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no rece...

    São Paulo 29/04/2024
  • Gerente de Contact Center

    FRIOVIX COMÉRCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA
    Gerência

    barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center pessoas;Vivência com métricas e indicadores da área comercial;Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center;Disponibilidade para atuação presencial.

    Serra / ES Há 5 dias
  • Operador Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;

    São Paulo / SP 16/04/2024
  • Analista Sênior de Peformance Canais Digitais

    RaiaDrogasil - Call Center
    Sênior

    Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?  Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar!  Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.Nosso time é formado por pessoas com brilho ...

    São Paulo / SP 26/04/2024
  • Executivo de Vendas

    Confidencial
    Pleno

    Descrição: Empresa de Call Center, que vende soluções personalizadas de Call Center.Responsabilidades

    São Paulo / SP 03/05/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Leste

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 15 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Publicidade
  • Operador de Telemarketing - Zona Norte

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - sem Experiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 08/02/2024
  • Auxiliar de Telemarketing

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Auxiliar de Televendas - Santo Amaro

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 01/03/2024
  • Jovem Aprendiz

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 6h por dia Atividades:Atuação em Call center, Controle de planilhas, abertura de chamados, contato telefônico com colaboradores, candidatos

    São Paulo / SP 27/04/2024
  • Supervisor de Relacionamento - Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento.Outras informações:

    Rio de Janeiro / RJ 12/04/2024
  • Agente de Relacionamento

    GRAACC
    Auxiliar/Operacional

    .- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área

    São Paulo 03/05/2024
  • Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que

    São Paulo / SP 18/04/2024
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas

    Direcional
    Auxiliar/Operacional - 4 vagas

    atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira

    Belo Horizonte / MG 29/04/2024
  • Assistente de Inteligência de Mercado I

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais

    Contagem / MG 26/04/2024
  • Supervisor de Operacao

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    acelerado;Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;- Conhecimento em pacote Office.

    Belo Horizonte / MG 29/04/2024
  • Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • Executivo(a) de Contas On Premise

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas

    Belo Horizonte / MG 03/05/2024