Pós-Graduação ou MBA em seguimento de saúde ou gestão de pessoas;- Vivência anterior Coordenador de Call Center em seguimento de saúde;- Conhecimento em gestão de indicadores, projetos de digitalização de atendimento e métricas de dimensionamento de Call Center;- Desejável conhecimento em ferramentas da Qualidade
Descrição: Atividades:Receber e efetuar atendimento telefônicoConsultar agenda médica e examesInformar as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.Horário: 13:00 horas às 19:00 horas (Segunda à Sexta) / 08:00 às 12:00 (Sábado)Unidade: PompeiaOutros requisitos: Vivência com atendimento ao clienteConhecimento com sistema Tasy;Conhecimento com pacote Office;Ensino Médio...
otimizar processos.Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência prévia em gestão de equipes de call center;- Conhecimento em indicadores de desempenho (TMA, TME, NPS, SLA, absenteísmo, etc.);- Familiaridade
Descrição: Gerir e expandir de sua carteiraAgendamentos de visitas, reuniões e eventos em busca de novas oportunidades a serem desenvolvidos pelo time comercial.Mapeamento e prospecção de novos leads em potenciaisEnvio de material de apresentação da campanhas.Executar Campanhas de vendaElaboração Estratégica de argumento de vendas;Foco em vendas, atendimento, estratégias de negócios!
as manifestações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro contato com o paciente(first call
processos de monitoria e feedback aos colaboradores;- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento na área de saúde e/ou call center;- Necessário 12 meses no cargo atual;- Serão considerados os perfis mais aderentes.Atividades
à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades equipes.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar a equipe de operadores de Call Center, garantindo a ex...
produtos e serviços.Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos)Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que
responsabilidades:Responsável pelo suporte técnico profissional e pontual de ar-condicionado para agentes de call center, técnicos de assistência técnica, revendedores, usuários, rede de serviços, instaladores e equipe Elaborar um plano anual de treinamento e fornecer treinamento para call center, assistência técnica e
Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
informática e sistemas de atendimento ao cliente;• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center, preferencialmente ouvidoria e Reclame Aqui;Benefícios:🍕 Ticket Restaurante + Ticket Alimentação
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras, ou área
português avançado)Ensino médio completo ou superior cursandoExperiência com atendimento ao cliente em Call center.
maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas (AL): Maceió;Amazonas (AM): Manaus
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.Experiencia com atendimento ao cliente.Residir em uma das cidades abaixo
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center, preferencialmente com SAC via voz, chat ou e-mail.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas