Pular para o conteúdo

16 vagas de emprego para call center

  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA 15/05/2024
  • Gerente de Operação Call Center

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Gerência

    Descrição: Ensino Superior CompletoConhecimento em ferramentas de Modelo de GestãoDisponibilidade para trabalhar presencial no site Juiz de ForaExcel e Power BI avançados.Atividades:Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhar o desempenho da operação através da análise ...

    Juiz de Fora / MG Há 7 dias
  • Publicidade
  • Operador Call Center Jr - Barretos SP

    Minerva Foods
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: • Realizar vendas via telefone;• Cadastro, positivação e fidelização de clientes;• Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;• Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;• Acompanhamento e entrega dos indicadores da área;• Acompanhar o pós-venda.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência com ...

    Barretos / SP 23/05/2024
  • Analista de Planejamento

    UNIJORGE
    Júnior/Trainee

    processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário no pacote office.

    Salvador / BA 15/05/2024
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente

    São Paulo / SP 31/05/2024
  • Agente de Relacionamento

    GRAACC
    Auxiliar/Operacional

    .- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área

    São Paulo 23/05/2024
  • farmacêutica aos clientes;· Fazer Prescrição Farmacêutica;· Suporte a dúvidas técnicas a equipe de vendedores (Call Center);· Solucionar, dar tratativas as demandas referentes ao SAC – questões técnicas;· Realizar contato

    Belo Horizonte / MG 22/05/2024
  • Operador de Telemarketing

    Grupo Pardini
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos

    Belo Horizonte / MG 28/05/2024
  • Agente de Atendimento ao Cliente

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR 07/06/2024 Exclusivo para PCD
  • Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como

    São Paulo 20/05/2024
  • Publicidade
  • Monitor de Atendimento

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    .· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center fornece feedback aos assistentes Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.· Realização de Call-back

    Rio Grande do Sul 28/05/2024
  • SP | Finnancial Customer Service

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Coordenador(a) Vendas Tradicional Jr

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas

    Betim / MG 24/05/2024
  • RN | Consultor de Atendimento | Companhia Aérea - Bilíngue Inglês

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Parnamirim Rn;Habilidades Com Informática E Sistemas Multiskill;Experiência Com Atendimento Ao Cliente Call Center.

    Parnamirim / RN 22/05/2024
  • SP | Expert em Interação | Vendas Produtos de Tecnologia

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico, Chat ou Backup em Call Center;Disponibilidade para atura presencialmente no campus da Água Branca.Para cuidar de você, oferecemos

    São Paulo / SP 22/05/2024