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Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
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São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
🎬✨ Ama maratonar séries, filmes e mergulhar no mundo da fantasia e do entretenimento? Então, venha ser nosso Consultor em Atendimento para Streaming! ✨🎬
📱💬 Que tal ajudar milhares de pessoas a aproveitarem o melhor do cinema e das séries com praticidade e diversão? 💬📱
Como Consultor em Atendimento, você será a ponte entre os apaixonados por conteúdo e a plataforma de streaming, oferecendo suporte via voz, e-mail e chat. Vai auxiliar em assinaturas, login, planos, formas de pagamento e muito mais, garantindo que a experiência do usuário seja fluida, simples e incrível.
Faça parte de uma das melhores empresas de telemarketing e transforme o jeito como as pessoas consomem entretenimento! 🍿💻
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Prestar atendimento receptivo via voz e/ou chat a assinantes e não assinantes, oferecendo suporte técnico, orientação sobre questões financeiras e esclarecimento de dúvidas gerais;
Utilizar múltiplas ferramentas e sistemas durante os atendimentos, sendo capaz de realizar multitarefas com agilidade e precisão;
Cumprir os indicadores de performance da operação, como absenteísmo e aderência, mantendo alto padrão de produtividade e comprometimento;
Contribuir para um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e inclusivo, respeitando a diversidade e incentivando boas práticas entre colegas;
Manter-se atualizado sobre lançamentos e tendências de entretenimento, com interesse por filmes, séries, jogos e conteúdos digitais em geral;
Comunicar-se de forma clara, simples e eficaz, tanto na linguagem escrita quanto falada, garantindo boa compreensão por parte do cliente;
Demonstrar comprometimento com a solução das demandas, transmitindo segurança e uma postura positiva durante todo o atendimento.
Salário: R$ 1.518,00 + Benefícios
Horários: 16h40 às 23h00
Escala: 6x1 | Jornada de 06h20 (folgas cíclicas)
Modalidade: Home Office | Local de trabalho: Em casa
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Desejável Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;
Desejável ter experiência em Call Center, preferencialmente com SAC via voz, chat ou e-mail.
Residir em uma das cidades abaixo:
Alagoas (AL): Maceió;
Amazonas (AM): Manaus;
Ceará (CE): Eusébio, Fortaleza, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante;
Maranhão (MA): São Luís;
Pará (PA): Barcarena, Belém;
Paraíba (PB): João Pessoa;
Pernambuco (PE): Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Recife, São Lourenço da Mata;
Piauí (PI): Teresina;
Rio de Janeiro (RJ): Duque de Caxias, Itaboraí, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo;
Rio Grande do Norte (RN): Goianinha, Natal, Parnamirim;
São Paulo (SP): Americana, Barueri, Caieiras, Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Guarujá, Guarulhos,
Hortolândia, Indaiatuba, Itapevi, Itu, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos,
São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra.
Para trabalhar em casa, precisamos que você tenha um computador ou notebook com as seguintes configurações:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
HARDWARE E SOFTWARE
• Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
• Sistema operacional Windows 10 ou superior;
• Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;
• 8 GB de memória RAM;
• 3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
• Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
• 2 portas USB não utilizadas na máquina;
HD de 150 GB;
• Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
• Teclado de trabalho e mouse; Monitor de no mínimo 24 polegadas e/ou duas áreas de trabalho, podendo ser: dois monitores, de qualquer tamanho, ou um notebook + monitor externo (de qualquer tamanho).
• Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET
Headset USB;
CÂMERA
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
Conexão de internet de 50 Mbps ou superior (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Internet sem frio é proibida;
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, e muito mais.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Tp apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Tp!
Outros requisitos:
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#Vem ser TP