R$ 1870,00
Graduação em Administração
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência: Em atendimento ao público, rotinas Atividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. rotinas operacionais das áreas, contribiundo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; Atender os clientes com cordialidade e empatia, busca...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino MédioExperiência em atendimento hospitalar será um diferencial ; Atendimento ao Cliente, atuando com a prevenção de conflitos;Outras informações:- Local de trabalho
Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) Experiência com atendimento atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; • Atender interno e externos com cor...
Médio completo, desejável superior em andamento;- Preferência ter vivência prática nas atividades de atendimento prestados pelos colaboradores;- Apoiar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento situações conflituosas e remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência em atendimento ao cliente na área
rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados;- Atendimento satisfação, indicadores, financeiro e etc;- Ser referência da Alta Administração sempre que for necessário;- Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Descrição: Vaga de Líder de CaixaEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de caixa caixa.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de caixa, garantindo o cumprimento das metas e padrões de atendimento Realizar abertura e fechamento de caixa;- Controlar o fluxo de caixa e realizar o fechamento diário;- Atender
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo > Será o respondível por atender todas as ligações e direcionar >Monitorar SLA de atendimento da equipe técnica.> Abertura de chamados para área de manutenção predial
os colaboradores e transmitindo conhecimentos necessários, para manter a equipe atualizada.Prestar atendimento
saúde.Responsabilidades:Responsável por liderar equipe de área de armazém, nas atividades de recebimento, armazenagem, atendimento estabelecidas, entregas;Realizar o pré-lançamento de notas fiscais em sistema, para posterior armazenamento, atendimento , orientando sempre a equipe na distribuição das atividades de forma a garantir o fluxo e os prazos;Atender
de máquinas; Revezar/Operar máquinas se necessário; Treinar e qualificar os operadores; Garantir o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Qualidade para se juntar à nossa equipe e fazer parte do projeto conformidade, a fim de garantir o cumprimento de qualidade no produto em processo e que o produto final atenda
embalagens, conforme programação realizada pelo PCP (Planejamento e Controle de Produção);Garantir o atendimento
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Operacional as ações para eliminar perdas de tempo durante a produção, visando aumento da produtividade e atendimento
armazenagem de grãos e produtos, checando temperatura, volume e distribuição nos armazéns, visando atender
produção e maquinários, instalações de novas máquinas, alterações prediais, dentre outros.Garantir o atendimento
processo de carga e descarga, definindo equipe interna e mantendo interface com a área de Logística para atendimento
clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a qualidade dos atendimentos assegurando que sejam compreendidas por todos;● Apoiar a liderança na administração dos custos das células de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Caixa para se juntar à nossa equipe na região da Pampulha. conhecimento em rotinas de caixa.Responsabilidades:- Liderar a equipe de caixa, garantindo a qualidade do atendimento
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante. >Fiscalização em várias regiões.Esta vaga é volante, atendimento em várias localizações dentro e fora
Supervisionar e coordenar atividades da equipe de atendimento, desenvolver programas de treinamento.Outros
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento
Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório Pré Requisitos: Formação Segundo Grau Completo; Habilidade em lidar com pessoas; Ter paciência;
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! de clientes através das interações nas extranets disponíveis;Atender
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
Descrição: A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias.
suficientemente complexo com consequências significativas para escalar o evento para o Especialista/Líder resposta ao cliente e fechar/reabrir conforme necessário; Entrar em contato com PME's, Especialista GCM/Líder
Descrição: Analista de Atendimento ao Cliente Atividades: comunicação constante com revendedores, departamentos Lida com e-mails de clientes respondendo dentro do tempo alocado acordado. Gera relatórios ,Lidar com reclamações levantadas por clientes por meio de investigação e coordenação