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Graduação em Administração
clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a qualidade dos atendimentos assegurando que sejam compreendidas por todos;● Apoiar a liderança na administração dos custos das células de atendimento
Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação ou Afins.Agilidade com eficiência;Capacidade de lidar
auxiliando, criando documentação e padronização de atividades e design de redes de infraestrutura.Prestar atendimento sistemas e aplicativos de infraestrutura, a fim de avaliar o impacto na organização.Coordenar e fiscalizar atendimentos Implantar boas práticas de atendimento aos usuários.Monitoramento de forma avançada dos sistemas de infraestrutura recur...
monitoração e avaliação de resultados de processos da área de tecnologia da informação realizando o atendimento conhecimentos de gestão e governança, e de modo complementar os conhecimentos técnicos necessários para lidar Habilidades e ferramentas em que a pessoa terá a oportunidade de se desenvolver:• Atendimento a chamados
clientes;Proficiência em consultas SQL e integração de bancos de dados com SQL Server;Proficiência em lidar relacionadas à tecnologia da informação ou campo similar;Experiência prévia em suporte a sistemas e atendimento
próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Lidar o ciclo de vida do desenvolvimento dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir