R$ 1870,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento
. - Desejável curso de atendimento ao cliente.
.- Desejável curso de atendimento ao cliente. - Desejável experiência na área de hotelaria.
, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes inseridos no sistema para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes retirar materiais no Almoxarifado, conferir e solicitar a reposição de materiais no estoque, realizar atendimentos Desejáveis: "...
auxiliares de controle administrativos;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento ajustar a mudanças nas responsabilidades do trabalho ou nos processos organizacionais; e- Capacidade de lidar
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento liderança e comunicação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente;- Disponibi...
Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar para o preenchimento de planilhas de controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento
Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação ou Afins.Agilidade com eficiência;Capacidade de lidar
folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realizar o controle de ponto e banco de horas;- Atender pagamento;- Excel avançado;- Sólido conhecimento de Folha Totvs;- Excelente comunicação e habilidade em lidar
Descrição: A Vesuvius é líder global em engenharia de fluxo de metal, que fornece uma gama completa de orientação de gestores, entre outras atividades pertinentes aos setores;Participação em projetos;Prestar atendimento
.- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações, orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
oportunidade para você.O que você irá fazer:• Executar as rotinas de contas a receber e tesouraria;• Lidar aprimorar os processos e rotinas financeiras da empresa;• Treinamento de novos funcionários;• Prestar atendimento
.- Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida.- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento preventivas e calibrações dentro do prazo previsto, s...
toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o Grupo Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam gerenciar múltiplas prioridades;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões quantitativos; • Vivência com metodologias ágeis para desenvolvimento de produtos digitais; • Facilidade em lidar