R$ 1870,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino MédioExperiência em atendimento hospitalar será um diferencial ; Atendimento ao Cliente, atuando com a prevenção de conflitos;Outras informações:- Local de trabalho
Médio completo, desejável superior em andamento;- Preferência ter vivência prática nas atividades de atendimento prestados pelos colaboradores;- Apoiar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento situações conflituosas e remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência em atendimento ao cliente na área
rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados;- Atendimento satisfação, indicadores, financeiro e etc;- Ser referência da Alta Administração sempre que for necessário;- Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
de máquinas; Revezar/Operar máquinas se necessário; Treinar e qualificar os operadores; Garantir o atendimento
embalagens, conforme programação realizada pelo PCP (Planejamento e Controle de Produção);Garantir o atendimento
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência como Líder de Segurança. daentrada e saída de mercadorias etc. zelando pela segurança da empresa, presteza e cordialidade no atendimento
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que com rotinas administrativas e atividades burocráticas.Organização, boa comunicação e habilidade para lidar
. - Desejável curso de atendimento ao cliente.
Realiza reporte ao superior imediato, tendo em vista contribuir para o atendimento às demandas da área
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos que necessário; ...
.- Desejável curso de atendimento ao cliente. - Desejável experiência na área de hotelaria.
cumprimento das tarefas do setor;- Supervisionar e orientar os colaboradores, a fim de manter a excelência no atendimento
auxiliares de controle administrativos;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento ajustar a mudanças nas responsabilidades do trabalho ou nos processos organizacionais; e- Capacidade de lidar
Descrição: Operar máquinas, seguindo Ordens de Produção ou sob orientação do Líder, produzindo, preservando sua segurança, dos equipamentos, de forma a otimizar o tempo e manter o melhor resultado, para atender
Descrição: Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas.Buscamos sempre o atendimento
estagiário irá auxiliar nas atividades de prevenção e promoção da saúde dos colaboradores, além de realizar atendimentos prevenção e promoção da saúde dos colaboradores;Encaminhar funcionários ao Médico do trabalho;Realizar atendimento correlatas à função.Se você se identifica com a área de Saúde Ocupacional e quer fazer parte de uma empresa líder
Elaboração de PPP;Acompanhamento da CIPA e Assédio;Controle e acompanhamento dos AVCB;Análise dos LTCAT e atendimento ambientes com foco de insalubridade/ periculosidade;Estruturação de treinamentos da área de segurança atendendo escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho em equipe;Capacidade de lidar
Elaboração de PPP;Acompanhamento da CIPA e Assédio;Controle e acompanhamento dos AVCB;Análise dos LTCAT e atendimento ambientes com foco de insalubridade/ periculosidade;Estruturação de treinamentos da área de segurança atendendo escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho em equipe;Capacidade de lidar
Realizar visitas diárias a pacientes internados• Realizar check in e check out dos pacientes• Fazer atendimento • Fazer a montagem de apartamentos como suítes, recomendados e Vips.• Dar suporte as atividades dos líderes
Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os resultados trabalhando em equipe.Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento
Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação ou Afins.Agilidade com eficiência;Capacidade de lidar
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
Vale-refeição, Assistência Médica e Odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você atende aos requisitos acima e deseja fazer parte de uma empresa líder no mercado, candidate-se através do botão
a empresa: A Adecco em parceria maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder Atender as diretrizes de segurança da unidade.Outros requisitos: Formação: Ensino médio completoExperiência
Descrição: A Vesuvius é líder global em engenharia de fluxo de metal, que fornece uma gama completa de orientação de gestores, entre outras atividades pertinentes aos setores;Participação em projetos;Prestar atendimento
.- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações, orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder
Montar kits de materiais e medicamentos entorpecentes necessários para o atendimento reposição, conforme rotina; Passagem de plantão; Encaminhar para o Farmacêutico/Líder problemas de atendimento ou não cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis
dos colegas;• Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento aos clientes;• Criar rotina de trabalho para os líderes de turno e acompanhar as entregas;• Verificar estão sendo seguidas; • Acompanhamento da performance (OEE /HORA HORA e mix) das linhas, buscando o atendimento
Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança treinamento, Efetuar lançamentos em sistemas e planilhas de Excel para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao público;Vivência
emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo a participação na realização de simulados com atendimento a vítimas, plano cumprimento de requisitos e legislaçãoAssegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento produtos a serem adquiridos via sup...
O candidato irá auxiliar na gestão de benefícios, controle de planilhas, atendimento aos colaboradores idade ou deficiência.Se você se identifica com a área de Benefícios e quer fazer parte de uma empresa líder
.- Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida.- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento preventivas e calibrações dentro do prazo previsto, s...
Descrição: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede Buscamos um Mecânico de Veículos Pesados I para atender a Concessionária Suvesa em Pelotas e região.RESPONSABILIDADES
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as
. - Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida. - Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo. - Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento preventivas e calibrações dentro do prazo previsto...
Exercer outras atividades correlatas a sua área de atuação, a critério do superior imediato, visando atender o cargo: Esmeril, para dar acabamento em laterais de chapas; Lanternagem de veículos e máquinas; Lidar
Praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.Ser Vigor comportamentos / condições inseguras e prestar orientações pertinentes, visando à prevenção de acidentes e o atendimento segurança do trabalho, bem como ser capaz de analisar criticamente laudos técnicos diversos, a fim de atender
Descrição: #VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento por fornecedores;Avaliação dos serviços de instalação/manutenção dos sistemas de telemetria e fadiga;Atendimento