R$ 1870,00
Graduação em Administração
rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados;- Atendimento satisfação, indicadores, financeiro e etc;- Ser referência da Alta Administração sempre que for necessário;- Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Operacional as ações para eliminar perdas de tempo durante a produção, visando aumento da produtividade e atendimento
armazenagem de grãos e produtos, checando temperatura, volume e distribuição nos armazéns, visando atender
Realizar a validação de sistemas observando e sugerindo alterações necessárias de processo;• Fazer atendimento
Coordenar rotinas da recepção e TSBs da Unidade tais como atendimento ao paciente, registro de dados Organizar o horário de almoço conforme a agenda de atendimento da unidade. Realizar a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de Recursos Realizar a administração da sala de espera e dar suporte aos pacientes, realizan...
.- Desejável curso de atendimento ao cliente.
Analise, prevenção e controle de acidentes;Elaboração e desenvolvimento ações educativas;Controle e atendimento de planos de ações relativo ao atendimento as NRs;Atividades correlatas da área de SSO;Acompanhamento SOC.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade;Trabalho em equipe;Capacidade de lidar
Descrição: Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes, inspeção e certificação, possuímos soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam
Elaboração de PPP;Acompanhamento da CIPA e Assédio;Controle e acompanhamento dos AVCB;Análise dos LTCAT e atendimento ambientes com foco de insalubridade/ periculosidade;Estruturação de treinamentos da área de segurança atendendo escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho em equipe;Capacidade de lidar
Elaboração de PPP;Acompanhamento da CIPA e Assédio;Controle e acompanhamento dos AVCB;Análise dos LTCAT e atendimento ambientes com foco de insalubridade/ periculosidade;Estruturação de treinamentos da área de segurança atendendo escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho em equipe;Capacidade de lidar
máquinas, dispositivos e indivíduos;Elaborar e acompanhar a implantação e execução do PPRA, procurando atender clientes;Realizar treinamentos de segurança introdutório para todos os funcionários recém-admitidos, atendendo SOC.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade;Trabalho em equipe;Capacidade de lidar
A área exige visão 360° das responsabilidades, análise regulatória e operacional lidando no dia a dia Será importante que neste contexto saber lidar com todos os stakeholders envolvidos, interno e externo Atuar no onboarding de fundos na CVM, Anbima/Galgo e cadastro no custodiante;Atendimento de demandas
., assessorando e/ou orientando os gerentes, líderes e demais colaboradores para a eliminação e/ou controle , PCMAT, PCA, outros), acompanhar periodicamente as ações / medidas preventivas, elaborar planos de atendimento
Descrição: A Pamcary é uma empresa líder no setor de seguros, dedicada a fornecer soluções de seguros Estamos comprometidos em oferecer serviços de alta qualidade e atendimento excepcional aos nossos clientes mercado de seguros de caminhões e regulamentações relevantesRequisitos:Experiência prévia em vendas ou atendimento
.), avaliando tecnicamente o produto e o serviço realizado pelo fornecedor,Atender chamados das áreas documento “ordem de manutenção” em mãos, sendo acompanhado e orientado pelo mecânico pleno ou sênior ou líder manutenção e rotas de inspeção, assim como realizar os apontamentos de horário fidedignos ao tempo gasto no atendimento
.- Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida.- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento preventivas e calibrações dentro do prazo previsto, s...
Esse profissional atuará com diferentes equipamentos e tecnologias, é necessário dominar as rotinas de atendimento Além da habilidade técnica, o profissional deve ter empatia e postura adequada para lidar com diferentes conduzindo exames do início ao fim, administrando a agenda do setor e resolvendo conflitos oriundos do atendimento
. - Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida. - Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo. - Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento preventivas e calibrações dentro do prazo previsto...
Somos reconhecidos pelo atendimento humanizado, integral e seguro, alicerçados no conhecimento científico registros de enfermagem nos sistemas informáticos inerentes e indispensáveis ao processo de cuidar e lidar completo;• COREN ativo;• Conhecimento e experiência em punção endovenosa; manuseio de Bomba de Infusão e atendimento emergencial.Antes da inscriç...
organização do trabalho de forma segura para o trabalhador;• Apoiar a elaboração de laudos técnicos visando o atendimento do setor de segurança.Necessário:• Conhecimento em Pacote Office;• Boa comunicação;• Habilidade de lidar
obras de Construção dos novos 5 CEU’s no Município de São Paulo, localizados na Zona Leste (Cidade Líder complexidade.Avaliará as condições de uso dos equipamentos de proteção individual (EPI), verificando e checando se atendem
;Ter uma excelente comunicação em todos os sentidos, criar vínculo com os treinados, ser um líder nato material de treinamento e testar ferramentas de trabalho e simuladores;Respeitar horário e cronograma de atendimento
Um dos principais desafios do cargo é conseguir lidar com diversas empresas em estágios de cultura de Segurança do Trabalho será um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e logística Off-Shore, garantindo o embarque adequado da equipe operacional e materiais, a fim de garantir o atendimento
treinamento;Ter uma excelente comunicação em todos os sentidos, criar vínculo com os treinados, ser um líder Organizar material de treinamento e testar ferramentas de trabalho;Respeitar horário e cronograma de atendimento
processo.Realizar auditorias internas de regulatório e acompanhar as ações de não conformidade.Substituir o Lider Técnico/Analista III representando o setor, participando dos Comitês de Incidentes, atendendo convocações problemas técnicos relevantes, requisitando novas amostras, visando à garantia da qualidade do produto e atendimento
remoto.Documentar todas as informações relativas às atividades executadas, pendências, demandas e peças, para cada atendimento de instruções técnicas, em forma matemática, esquemas elétricos, desenhos técnicos ou diagramas, e lidar
remoto.Documentar todas as informações relativas às atividades executadas, pendências, demandas e peças, para cada atendimento de instruções técnicas, em forma matemática, esquemas elétricos, desenhos técnicos ou diagramas, e lidar