R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos e responsabilidades:Experiência em rotinas administrativas, tais como: lançamento
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGA Será responsável pelo controle e gestão das atividades administrativas, RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Auxiliar nos controles e organização de tarefas administrativas da equipe
Descrição: Requisitos: - Ensino superior concluído ou cursando;- Experiência na área administrativa.-
logística disponíveis na organização; Providenciar a solicitação de reembolsos para os superintendentes e assistentes através de verificações periódicas e da abertura de chamados, acompanhando a execução destes; Apoiar as assistentes da superintendência quanto às rotinas administrativas por meio da realização de cotações em geral, atualização de Apoio Pe...
Descrição: Descrição: Auxiliar na realização de atividades que envolvem a área administrativa, arquivo recebidos; Apoiar o superior imediato, realizando atendimentos e preenchimento de documentos relativos ao administrativo organização exigidos; Organizar estoque de materiais e fazer os orçamentos necessários para a área administrativa
planilha e sistemas;Verificar a entrada e saída de correspondências; Auxiliar no suporte das atividades administrativas
Descrição: Exercer atividades pertinentes ao administrativo, financeiros e de escritório em geral, entre
sênior de clientes)- Contas a pagar- Compra de materiais de escritório- Cuidar da parte documental e administrativa
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuxiliar nas atividades administrativas, efetuando o controle
correspondências recebidas;• Efetuar cópias e arquivamento de documentos diversos;• Prestar apoio em controles administrativos
Descrição: Atividades: Dar suporte às atividades administrativas do setor; Organizar documentos
Descrição: Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar nos processos requisição de materiais, solici...
Descrição: Atividades relacionadas a área administrativa;Recebimento de malote;Conferência de malote;
Descrição: responsável por fornecer apoio à gerência da empresa, encarregando-se das agendas, das documentações, do gerenciamento e da atualização de arquivos, do controle de contas e outras atividades, que dependerão da área de atuação da empresa;Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.Outros ...
Descrição: Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor; Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos; Auxiliar nos processos requisição de materiais,...
manutenção do padrão das instalações e equipamentos, controle de custos fixos, execução das atividades administrativas Recursos Humanos.Gestão de contratos e relatóriosApoio na realização de orçamentos com fornecedores Rotina administrativa Desejável conhecimento das rotinas administrativas.
Descrição: • Atendimento ao público;• Atualizar planilha de Excel;• Envio de e-mails quando necessário;• Controle de material;• Apoiar o setor com a entrega de documentos para os colaboradores;• Atualizar os arquivos e cadastros de informações;• Dar suporte aos funcionários;• Controle de planilhas e outros documentos.
Um dia na vida do Assistente Administrativo: Responsável pelas demandas administrativas que acontecem ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.- Experiência: Experiência na área administrativa
departamento ;Outros requisitos: Superior ou cursando Administração ou áreas relacionadas;Vivência em rotinas administrativas
multinacional de grande porte atuante no segmento de dispositivos médicos e está contratando um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar no formato CLT - com prazo determinado de 24 meses - no formato híbrido Responsabilidades: Será responsável por atuar no setor administrativo, prestando assistência ao setor - Nível IntermediárioOutros requisitos: Poss...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo ILocal: Salvador Requisitos: Ensino médio completo ou Superior em CursoExperiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office;Será um diferencial Descrição das Atribuições: Dar suporte nas atividades de atendimento ao Setor de Compras com rotinas administrativas
· Suporte para equipe de projetos para organização e controle de documentos técnicos; · Impressão de documentos; · Garantir que a documentação das contratadas/fornecedores esteja de acordo com o procedimento e com relação a formatação (Templates); · Montagem e verificação de Data Books; · Verificar a precisão das GRDs recebidas; · Emissão de ...
Experiência em rotinas administrativas .
Descrição: Suporte nas atividades do dia a dia relacionadas a ferramenta de decisão de crédito e risco, como: manutenção de regras e políticas de crédito, atualização de fontes de informação, criação de backups, manutenção de usuários etc. Como parte da sua rotina, essa pessoa terá interação com diferentes áreas da organização. Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Nosso time de Educação Digital é responsável por cuidar de todas as dúvidas e questões administrativas
Oportunidade para auxiliar administrativa - filial Ribeirão Preto Atividades: -Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.
Atividades de rotina administrativa; Necessário conhecimento em informática.
Descrição: Nesta posição na área de Inspeção e Leitura, é esperado de você: Gestionar o HAR (Habilitação de Acesso a Área de Risco), cadastro, análise, aprovação;Organizar todos os documentos, atas de reuniões, evidencias dos Planos de Ações dos processos de Saúde Segurança e Meio Ambiente da área de Inspeção e Leitura.Redigir ATA de Reunião com as empresas contratadas;Elaborar apresentações do...
Então confira essa oportunidade para área Administrativa, aqui você será responsável por:Controlar o completo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados;Pacote office intermediário;Atuação em atividades administrativas
manutenção do padrão das instalações e equipamentos, controle de custos fixos, execução das atividades administrativas Recursos Humanos.Gestão de contratos e relatóriosApoio na realização de orçamentos com fornecedores Rotina administrativa Desejável conhecimento das rotinas administrativas.
manutenção do padrão das instalações e equipamentos, controle de custos fixos, execução das atividades administrativas Recursos Humanos.Gestão de contratos e relatóriosApoio na realização de orçamentos com fornecedores Rotina administrativa Desejável conhecimento das rotinas administrativas.
manutenção do padrão das instalações e equipamentos, controle de custos fixos, execução das atividades administrativas Recursos Humanos.Gestão de contratos e relatóriosApoio na realização de orçamentos com fornecedores Rotina administrativa Desejável conhecimento das rotinas administrativas.
Descrição: Vagas para rotinas administrativas em indústria multinacional localizada em Sorocaba-SP.Oportunidades Custos.Desejável Ensino Médio Completo e/ou formação Técnica/Superior;Desejável vivência com rotinas administrativas
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizar processos de admissão Coletar
e controlar suas entregas;Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;Suporte nas atividades administrativas
Descrição: • Lançar relatórios de reembolso e notas fiscais de despesas;• Cuida do caixa; • Enviar notas fiscais de serviço e/ou boletos aos clientes; • Cobrar dos clientes títulos em aberto; • Organizar e levantar documentos exigidos por clientes para prestação de serviços; • Realizar cadastro básico de novos clientes; • Coletar toda a documentação de cadastro de cliente para posterior en...
Descrição: Atuar com rotinas de Departamento Pessoal. Atendimento a colaboradores de forma presencial, solucionando dúvidas relacionadas a área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Atendimento a colaboradores, controle de vencimento de documentos, lançamento de escala, cadastro de vale transporte, homologações.Outros requisitos: Desejável ensino superior cursando em Gestão de Recursos Hu...
Descrição: Segmento da empresa: Educacional.Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente;Alimentar planilhas e sistema unicollegeParticipação e organização em eventos presenciais e online.Requisitos:Conhecimento em recursos técnicos de redes sociais;Pacote Office básico;Conhecimento no Google Drive.Local de trabalho: Águas Claras.Horário de trabalho: Segunda a Quinta feira de 9:00 às...
Descrição: Garantir suporte administrativo e operacional, realizando atendimento telefônico, organização
O que ele precisa para trabalhar conosco:- Experiências anteriores com rotinas administrativas;- Conhecimento