do Power BI/Tableau ou outros será um diferencial.Desejável conhecimento ou experiência na área de Customer
Descrição: Experiência em atendimento ao cliente. Vivência em indústria quimica ou similar. Conhecimento em SAP, Excel intermediário (pivot, filtros etc), Outlook.Superior completo ou cursando último período: Administração, Engenharia, Comércio Exterior ou similares.Inglês intermediário (principalmente leitura e escrita)Espanhol (desejável)Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e...
Descrição: Responsável por coletar, analisar e desenvolver informações pertinentes à empresa ou projetos;Criação de Relatórios: Gerar relatórios detalhados com base nos dados coletados;Tratamento de Dados: Isso envolve limpeza, transformação e organização dos dados para facilitar a análise;Interpretação de Dados: analisa resultados usando técnicas estatísticas e fornece relatórios de progresso;...
Descrição: Atribuição• Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone e e-mail, identificando as necessidades do cliente, fornecendo resultados e informações adicionais que atendam ou excedam as expectativas;• Apoiar na identificação dos pedidos, fazendo interface com a equipe comercial e de laboratório.RequisitosEstar cursando ...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
Descrição: Suporte a área comercial;Controle de planilhas - Excel;Cadastro em sistemas;Atender a demandas de cada cliente com velocidade, qualidade e de maneira definitiva, evitando retrabalhos;Envio de relatórios para clientes;Prestar suporte aos clientes via telefone, e-mail e WhatsApp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência em análise e suporte técnico;Capacidade de se ...
Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução de problemas de faturamento e o fornecimento de atualizações de conta...
Descrição: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES• Superior completo,• Inglês Avançado e Espanhol Básico/intermediário,• Conhecimento com Sistema SAP, Gestão de Projetos,• Excel Avançado e Power BI.Residir na região de Sumaré / SPRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Análise crítica de pedidos,• Atualização de preços no sistema SAP,• Acompanhamento da carteira dos clientes,• Reuniões frequentes com PCP, Engenha...
atividades serão:Trabalhar de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESProjetar e implementar soluções inovadoras utilizando Phyton para desenvolvimento de dashboard interativo de One Page View;Criar fluxos de trabalho e sites colaborativos que automatizem e revolucionem o dia a dia da operação;Converter ideias em soluções práticas, colaborando estreitamente com as equipes para captar suas necessidades;Explorar o potencial...
Descrição: Vaga: Analista de CS - Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de CS - Customer Success
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Acompanhar e liderar as reuniões operacionais e de nível de serviço com clientes para dar visibilidade da operação, propondo melhoria do processo;Compreender as exigências das diferentes linhas de negócio da empresa;Identificar e implementar melhorias no processo de atendimento, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento e ser mais eficiente nas respostas;Garantir que as áreas ...
Descrição: Acompanhar as reuniões operacionais com principais clientes de cada canal para dar visibilidade da operação;Acompanhar as reuniões mensais com principais clientes de cada canal para apresentar os indicadores e plano de ação para alcançar a meta;Buscar melhorias em sistemas e práticas de mercado, identificando a aderência para a empresa;Identificar e implementar melhorias no processo ...
Descrição: Será responsável pelo acompanhar todo o ciclo de proposta comercial, desde o recebimento das informações oriundas da força de campo até a etapa final de elaboração do documento, passando por todos os fluxos e trâmites de aprovação interna junto as áreas especialistas (crédito, financeiro, jurídico, faturamento) garantindo o cumprimento das políticas comerciais da Fresenius Medical Ca...
Descrição: Outros requisitos: Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as c...
Descrição: Esse profissional será responsável pelos processos internos de Operações Administrativas e Recrutamento e Seleção, bem como seus impactos na jornada e na experiência do cliente.Acompanhar e monitorar a eficácia e performance dos processos técnicos e operacionais e apoiar estrategicamente no desenho técnico-operacional de novos projetos de mão de obra.Analisar o impacto de fornecedore...
Descrição: Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - Analista de Customer CareEstamos em busca de um(a) Analista de Customer Care para integrar nossa equipe.
Descrição: É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuiçõ...
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues , and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email , a...
representing the company• In conjunction with management, develops budget within designated territory• Address Customer problems to Customer Service and proposes solutions• Develops and maintains excellent work relationships that enhance customer servicesRequirements and Qualifications: • Strong experience in sales in the logistics interpersonal skills• Ab...
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer
melhoria contínua, como focus groups e revamps.Criar e apoiar processos e governança para os times de Customer Service.Organizar playbooks e planos de contingência em Customer Service.Identificar oportunidades de
Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer
Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer
Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer
Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer
Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer
transportadores para distribuição na praça, dentro dos padrões Seara;Analisar, criticar e alinhar com equipe de customer
Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer
fábrica e utilidades), Sistemas de Laboratório, Sistemas de Informação e Planilhas Eletrônicas – Excel e Custom
completo em Administração; Engenharia; Marketing e/ou áreas correlatas;Experiência comprovada em CRM, Customer
Administrativa.Atividades:Será responsável por fornecer suporte administrativo, com foco na gestão eficiente do sistema de Customer
pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente; mantém contato com as áreas logística, financeira e Customer
competitividade e participação no mercado.Interagir e negociar com todas as áreas internas, em especial: Customer
a experiência das 3Dimensões.Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer
Requisitos:- Experiência prévia mínima de 5 anos na área de marketing e/ou áreas relacionadas- Ser customer
dados de experiência do cliente;Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer
Métricas de performance – Intermediário;• Vivência operacional de e-commerce/marketplace – Intermediário;• Customer