-
Faixa salarial a combinar
-
Distrito Federal
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Ginástica laboral
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Suas principais atividades serão:
- Trabalhar de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);
- Monitorar indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes e projetar ações quando necessário;
- Medir a satisfação e o sucesso do cliente referente aos serviços contratados;
- Centralizar e automatizar informações e indicadores de qualidade dos serviços prestados;
- Contribuir para as relações de confiança com os clientes das empresas que usufruem dos nossos serviços;
- Elaborar, analisar, validar e dar tratamento a relatórios operacionais;
- Analisar, validar e dar tratamento a relatórios técnicos e executivos;
- Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou desenvolvendo as soluções;
- Identificar e antecipar demandas, problemas e oportunidades nos processos e serviços;
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
- Antecipar riscos no relacionamento com os clientes;
- Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas;
- Manter as informações do histórico de relacionamento com os clientes atualizadas internamente.
- Executar processos de gestão inerentes aos serviços, conforme biblioteca ITIL.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Para essa posição, esperamos que você tenha:
- Superior completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou cursos correlatos;
- Conhecimentos técnicos exigidos:
- Pacote Office intermediário, Access, Excel intermediário, TI, Identidade Visual e Sharepoint.
- Conhecimentos técnicos desejáveis:
- Project, Telecom, Power BI, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, WEB Design, ITIL, Scrum, PMBOK, PMO e BPM.
- Inglês: intermediário.
Empresa
Sobre nós:
A Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações - ABR Telecom - tem seu foco de atuação na gestão centralizada de soluções tecnológicas em ambientes compartilhados, criando valor para as operadoras de telecomunicações.
As soluções oferecidas são desenvolvidas em conjunto com suas Associadas e os serviços são prestados por meio de parcerias estratégicas, nos quais são empregados recursos de alta tecnologia, alinhados às melhores práticas do mercado de telecomunicações.
A ABR Telecom agrega às soluções fornecidas uma gestão baseada em processos com foco em resultado, visando as melhores soluções, ao melhor custo. Desde 1998, tem agregado serviços diferenciados em seu portfólio e continua pautando seu crescimento na experiência adquirida na gestão de sistemas e processos, consolidando, a cada novo serviço prestado, o seu papel no apoio fundamental ao desenvolvimento das telecomunicações no País.
Conectando o presente ao futuro!
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!
Quer saber mais?
Acesse nosso site: www.abrtelecom.com.br