Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/04/2024
  • v2632048

Consultor Customer Success Implement IV

Vivo

Sênior

Consultor Customer Success Implement IV

Vivo

A vaga encerra em 4 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Projetar e implementar soluções inovadoras utilizando Phyton para desenvolvimento de dashboard interativo de One Page View;

Criar fluxos de trabalho e sites colaborativos que automatizem e revolucionem o dia a dia da operação;

Converter ideias em soluções práticas, colaborando estreitamente com as equipes para captar suas necessidades;

Explorar o potencial da automação para melhorar processos e suporte para novos projetos e demandas;

Sugerir melhorias nos processos, ferramentas, processos, produto e tecnologia através de análises críticas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Controle e Gestão de Onboarding, visão 360 de gestão de projetos e automatizações de processos;

Experiência sólida com desenvolvimento em Python e outras linguagens relevantes;

Familiaridade com bancos de dados relacionais e não relacionais;

Experiência com desenvolvimento web (HTML, CSS, JavaScript);

Entender especificação técnica, fazer integrações e APIs em sistemas legados;

Conhecimento prático de uso de em banco de dados e Querys;

Conhecimentos e aplicações de IA Generativa, LLM, tokenização, embeddings, transformers e modelos tradicionais de machine learning em nossos projetos;

Vivência com desenvolvimento ágil;

Desejável formação em Ciência da Computação ou área relacionada;


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário

Empresa

SOBRE A VIVO

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.


#VemPraVivo

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade