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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Esse profissional será responsável pelos processos internos de Operações Administrativas e Recrutamento e Seleção, bem como seus impactos na jornada e na experiência do cliente.
- Acompanhar e monitorar a eficácia e performance dos processos técnicos e operacionais e apoiar estrategicamente no desenho técnico-operacional de novos projetos de mão de obra.
- Analisar o impacto de fornecedores terceiros na gestão de contratos de mão de obra, recrutamento e seleção e outros serviços. Viabilizar a aquisição de fornecedores terceiros de acordo com diagnóstico realizado na etapa de onboarding, no alinhamento macro e micro.
- Analisar necessidades sistêmicas, políticas internas, regras de negócio, permissões legais (trabalhistas, fiscais, entre outras) para desenho de onboarding e jornada do cliente, bem como o impacto destas regras, políticas e leis na jornada e na experiência do cliente
- Permitir que todo alinhamento estabelecido nas etapas de onboarding, implantação ou até mesmo durante o contrato estejam registrados no Playbook do Cliente e sistemas internos de gestão, acessíveis às áreas e pessoas envolvidas nos processos.
- Análise dos processos, cumprimentos das obrigações legais e atuação na eliminação dos riscos de precarização de processos e condutas que impactam em futuras litígios .
- Monitorar e acompanhar as métricas e indicadores de performance da folha, gestão do colaborador, faturamento, atendimento ao cliente. Interagir com as áreas internas para compreender lacunas nos processos e propor refinamentos necessários.
- Atuar em conjunto com o CSM para apoiar em ações estratégicas de redesenho de processos, suporte e orientação técnica ao cliente.
- Gerir as etapas do onboarding através do Pipedrive, mantendo as informações atualizadas e organizadas, respeitando as regras de negócios de CX no controle e atualização de atividades e interações dentro dos funis.
Outros requisitos:
- Formação superior completa;
- Necessário experiência em estruturas corporativas B2B de atendimento ao cliente;
- Experiencia em conduzir o onboarding e implantação de novos clientes;
- Experiencia em desenho de processos, acompanhamento da eficácia e performance do cliente.
- Diferencial: Ter conhecimento em departamento pessoal
- Sistemas: CRM Pipedrive
Empresa
Sobre a METARH + Humana:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há 40 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.