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  • Publicada em 03/04/2024
  • v2627719

Pessoa Analista Customer Experience em São Paulo - SP

METARH +humana

Pleno

Pessoa Analista Customer Experience em São Paulo - SP

METARH +humana

A vaga encerra em 4 dias!
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    São Paulo
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    Regime CLT
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Descrição


Descrição:
  • Esse profissional será responsável pelos processos internos de Operações Administrativas e Recrutamento e Seleção, bem como seus impactos na jornada e na experiência do cliente.


  • Acompanhar e monitorar a eficácia e performance dos processos técnicos e operacionais e apoiar estrategicamente no desenho técnico-operacional de novos projetos de mão de obra.


  • Analisar o impacto de fornecedores terceiros na gestão de contratos de mão de obra, recrutamento e seleção e outros serviços. Viabilizar a aquisição de fornecedores terceiros de acordo com diagnóstico realizado na etapa de onboarding, no alinhamento macro e micro.


  • Analisar necessidades sistêmicas, políticas internas, regras de negócio, permissões legais (trabalhistas, fiscais, entre outras) para desenho de onboarding e jornada do cliente, bem como o impacto destas regras, políticas e leis na jornada e na experiência do cliente


  • Permitir que todo alinhamento estabelecido nas etapas de onboarding, implantação ou até mesmo durante o contrato estejam registrados no Playbook do Cliente e sistemas internos de gestão, acessíveis às áreas e pessoas envolvidas nos processos.


  • Análise dos processos, cumprimentos das obrigações legais e atuação na eliminação dos riscos de precarização de processos e condutas que impactam em futuras litígios .


  • Monitorar e acompanhar as métricas e indicadores de performance da folha, gestão do colaborador, faturamento, atendimento ao cliente. Interagir com as áreas internas para compreender lacunas nos processos e propor refinamentos necessários.


  • Atuar em conjunto com o CSM para apoiar em ações estratégicas de redesenho de processos, suporte e orientação técnica ao cliente.


  • Gerir as etapas do onboarding através do Pipedrive, mantendo as informações atualizadas e organizadas, respeitando as regras de negócios de CX no controle e atualização de atividades e interações dentro dos funis.

Outros requisitos:
  • Formação superior completa;
  • Necessário experiência em estruturas corporativas B2B de atendimento ao cliente;
  • Experiencia em conduzir o onboarding e implantação de novos clientes;
  • Experiencia em desenho de processos, acompanhamento da eficácia e performance do cliente.
  • Diferencial: Ter conhecimento em departamento pessoal
  • Sistemas: CRM Pipedrive

Empresa

Sobre a METARH + Humana:


Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.


A METARH é uma consultoria que está há 40 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.

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