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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Horário flexível
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-cultura
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Mapear o fluxo de processos do atendimento para identificar pontos de dor, oportunidades e insights.
Identificar potenciais bugs e oportunidades de melhorias no processo end-to-end e envolver todos os stakeholders impactados.
Analisar o impacto de novos projetos ou recursos nos processos de atendimento e na experiência do cliente.
Criar e manter documentos utilizados pelos times de atendimento, como fluxogramas, SOPs, FAQs e macros.
Estabelecer conexões com outros times para entender e atender suas necessidades específicas.
Analisar dados com base nos KPIs para identificar áreas de melhoria.
Realizar análises de causa raiz de problemas e identificar opções de melhoria, incluindo deep dives em casos de clientes.
Conduzir análises direcionadas visando melhorias de experiência e eficiência.
Utilizar métodos de melhoria contínua para identificar pontos problemáticos na jornada do analista.
Suportar a gestão de projetos de melhoria contínua, como focus groups e revamps.
Criar e apoiar processos e governança para os times de Customer Service.
Organizar playbooks e planos de contingência em Customer Service.
Identificar oportunidades de automação.
Trabalhar em conjunto com o time regional para implementar mudanças propostas/impostas, considerando particularidades locais.
Identificar oportunidades de redução de custo e implementar ações correspondentes.
Receber anomalias encontradas nas ferramentas, identificar a causa raiz e acompanhar o processo de tratativa.
Acompanhar a performance e realizar análises de causa raiz sobre a baixa performance do chatbot.
Oferecer suporte aos AITs em questões relacionadas a procedimentos e tarefas.
Realizar análises de fluxos de atendimento do chatbot e revisões de intents.
Participar de reuniões com stakeholders em diferentes níveis.
Revisar conteúdo que será fornecido como resposta do chatbot aos clientes.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Formação em Administração, Engenharia, e áreas correlatas.
Microsoft Office (Excel, word e PPT), Google Suite (Sheets, doc e Slides), sistema de criação de fluxograma (Visio, bizagi entre outros).
Process Mapping BPMN.
Desejável Green Belt LSS.
Inglês intermediário.
Empresa
Lançada em 2015, a Shopee é uma plataforma adaptada para cada região, dando aos consumidores uma experiência de compra online fácil, segura e rápida, através de um forte suporte de pagamentos e logística.
Comprar online deve ser algo acessível, fácil e agradável. Essa é a visão que a Shopee busca entregar em nossa plataforma, todos os dias.
Em essência, somos Simples, Felizes e Sociáveis. Esses são os atributos-chave visíveis em cada passo da jornada na Shopee.
Nosso Propósito
Nós acreditamos no poder transformador da tecnologia. Queremos mudar o mundo para melhor, fornecendo uma plataforma que conecta compradores e vendedores dentro da comunidade.
Nossa Personalidade
A Shopee busca oferecer uma experiência única de compra online a partir da ampla seleção de produtos. É importante para nós que os nossos usuários se sintam pertencentes à comunidade.