R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação, dando a eles toda ajuda, apoio ou solução quanto as suas necessidades;Realizar o melhor atendimento para o cliente de forma rápida, com podemos ter outros canais de contato no futuro;O atendente deverá ser capaz de: entender a necessidade do cliente
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo via multicanais, como: Telefone, e-mail, chat e WhatsApp Outros requisitos: - Pacote office intermediário;- Desejável vivência em atendimento ao cliente.
Descrição: Sobre a Área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional Prestar atendimento ao cliente do Grupo Fleury.Acolher, ouvir, entender e registrar suas manifestações ao Cliente ou Ouvidoria; C...
Atividades a serem desempenhadas: Atendimento ao cliente CAC, com foco na abertura de chamados e nas solicitações de clientes externos e técnicos.
Experiência em atendimento ao cliente. Pacote Office. Ensino Médio completo. Atividades a serem desempenhadas: Atender reclamações de segunda instância de clientes e consumidores garantir a comunicação com todas as partes envolvidas no processos de reclamação;Medir a satisfação do cliente
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Prospecção de novos clientes por telefone (perfil hunter); Reavaliação de clientes inativos por telefone; Seguir processos / padrões definidos pelo Global.Idiomas:Inglês - requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior cursando ou completo;Conhecimento em vendas, atendimento ao cliente
Descrição: - Conferir termos e propostas dos vendedores e entrar em contato com clientes para confirmar as informações; - Verificar com clientes renovação de seguros e adesão aos planos;- Verificar as vistorias e trocas de medidores e avisar os clientes sobre as mesmas;- Agendar entrega técnica com os clientes - Agendar instalações;- Agendar a...
Estamos contratando para uma posição Assistente de Atendimento ao Cliente Este profissional tem como principal objetivo processar e gerenciar os pedidos dos clientes desde o registro, confirmação de data , validação de preço, volume de carga, até confirmação de entrega, garantindo a satisfação do cliente ; Requisitos: Experiência prévia com atendi...
Descrição: Realizar rotinas de check-in e check-outRealizar atendimento a hospedes e cliente, sanando
uma central de relacionamento cuja finalidade principal é proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente Oferecemos aos nossos clientes uma experiência de atendimento diferenciada com a melhor solução para missão é oferecer um diálogo constante com o cliente que promova solução com transparência e agilidade o problema do cliente em um únic...
Descrição: O candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos
profissão realizadora de sonhos, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma empresa que acredita que o bem-estar do cliente não pode
Será responsável pelo atendimento aos clientes, montagem de documentações para análise e acompanhamento
E até 2025, intencionamos ser a House referência na experiência vivida pelo cliente, sendo esta uma consequência Sua Missão: Prospectar e atender clientes, agendar visitas na loja, apresentar os produtos, montar plano acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes , tudo isso com foco no c...
Descrição: Atividades:Atendimento ao clientes; Vendas de cartões Processo de troca e devolução de produtos Domingo: não trabalhaRequisitos: Ensino fundamental completo; Maior de 18 anos; Gostar de atendimento ao cliente
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos ; Prestar atendimento ativo/receptivo voz e chat ao cliente; Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes; Realizar atu...
Descrição: Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os O que você terá de responsabilidades: Atendimento aos clientes pessoa física e jurídica. Garantir a satisfação do cliente por meio do atendimento realizado. compatível com o mercadoComplemento Salarial por AfastamentoDay Off no AniversárioAuxílio creche...
Descrição: Responsabilidades:- Elaborar e acompanhar todas as interações dos clientes nos canais: Fale lojas, produção de comunicações internas, apresentações e visita às lojas para melhoria do programa;- Auxiliar
em organização e facilitação de grupos, workshops e outras atividades imersivas e de co-criação com clientes no centro;• Liderar a frente do Programa Voz do Cliente para que ele se torne um gatilho poderoso de insights para melhorar a experiência do cliente;• Liderar o projeto de Insights com a criação de um Assistência odontológica;• Vale-alimentação;• 13...
Suporte para equipe de pós-venda – acompanhar uso do sistema, mapear maiores motivos de contato dos clientes • Apoiar na gestão dos indicadores de atendimento e de qualidade ao cliente para garantir melhor experiência
-Foco em atender clientes, compreender necessidades, interagir, dialogar e responder a demandas dos clientes Assumir a ligação que o cliente está em atrito ou aassim desejar.
Analisar e revisar processos e fluxos de atendimento das recepções com foco na percepção do cliente e experiência do paciente.· Implantar e revisar processos relacionados a hospitalidade dos clientes pelos diferentes canais, identificando e conhecendo os principais fatores que impedem a fidelização do cliente resolutiva e multidisciplinar buscando ...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Engajar e conduzir nossos clientes para o sucesso através do uso estratégico das soluções e serviços, além de ser o “advogado” do cliente; Acompanhar indicadores de entrega e visão 360º dos clientes da unidade, estabelecendo uma jornada de ações que enderece os pontos de melhoria da experiência do cliente e a g...
Descrição: O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos. Essa oportunidade é para você que quer mudar de vida e encarar um novo desafio. Então, venha fazer parte da nossa equipe de vendas e se torne um vencedor. Qual será o seu desafio?Responsável pela venda dos produtos, atendimento presencial, montagem de pasta, analise de crédito, acompanhamento das vendas até sua for...
Descrição: Realizar atividades de suporte ao cliente e a produção, atendendo suas solicitações e assegurando de horário.- Conhecimento em ferramentas da qualidade - Atuação na área de suporte ao produto e ao cliente
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente, para esclarecimento
análise apurado, flexibilidade, senso de dono e atuam com atendimento humanizado e cordial, para nosso cliente
com a venda de cursos de idiomas, de importante escola reconhecida mundialmente.Fará contato com os clientes
Descrição: Sobre o Relacionamento com o Cliente:O time de Relacionamento com o Cliente é responsável por garantir a melhor experiência de atendimento para os clientes que entram em contato com a Stone! Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso Você será responsável por resolver qualquer demanda si...
Descrição: Atuação na área de relacionamento com o cliente, realizando o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe da assistência técnica (empreendimentos em entrega de chaves ou em garantia Acompanhar o andamento dos chamados, atendimento aos clientes sobre dúvidas técnicas, análise de projetos formação em Arquitetura e Urbanismo ou E...
despesas acessórias; • Analisar as despesas de Transporte com Transferências aos CDS e Vendas aos Clientes
monitoramento/controle de indicadores e elaboração de análises de oportunidadesControlar a base cadastral dos clientes especiaisOperacionalizar a atualizar a segmentação da carteira de clientes especiaisApurar e controlar
comerciais da área, bem como desenvolver análises de inteligência de mercado para identificar potencias clientes Preparo e envio de propostas comerciais para clientes e potenciais clientes bem como será responsável por parte do relacionamento com os clientes. Auxilio na gestão dos KPIs da área.Deverá elaborar relatórios para os ex...
Administração de Empresas ou áreas similares;• Experiência em atendimento ao consumidor, interação com o cliente Habilidade para redigir e-mail com linguagem clara e assertiva.ATIVIDADES:• Atuar na área de atendimento ao cliente , atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações;• Medir a satisfação dos clientes, realizar suporte problema ou dúvida apresen...
registros e retornos das manifestações abertas;- Solucionar problemas relacionados a atendimento ao cliente ;- Oferecer um atendimento satisfatório, garantindo excelência na experiência do cliente;- Realizar pesquisa de satisfação junto aos clientes;- Alimentar indicadores do SAC.
Atender os clientes on e off para solução de problemas com relação a venda, pós venda e todo e qualquer auxílio para plena satisfação e retorno às lojas (site/física);Acessar diversos sistemas e entender Formação Superior completa ou cursando;Ter trabalhado com atendimento a clientes ou inside sale;Vivência
Descrição: Promover captação de clientes potenciais através de mailings, sistemas e portais, prospecção ativa e medição de compras potenciais; agendamento de visitas; cadastro junto a possíveis clientes; apoio com memorandos internos; geração de relatórios; acompanhamento do cliente e pós vendas (atendimento continuado ao cliente) e demais tar...
reembolso e notas fiscais de despesas;• Cuida do caixa; • Enviar notas fiscais de serviço e/ou boletos aos clientes ; • Cobrar dos clientes títulos em aberto; • Organizar e levantar documentos exigidos por clientes para prestação de serviços; • Realizar cadastro básico de novos clientes; • Coletar toda a documentação de cadastro de ...
Descrição: Atendimento ao cliente em formato híbrido (telefone e canais digitais); Apoio com a priorização de atendimentos demandados pelos clientes internos (PJ); Identificar e propor melhorias nos processos da central de atendimento; Contato com clientes externos e internos para apoiar em suas necessidades Outros requisitos: Conhecimento em sistemas e Ex...