R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente para ter insights de oportunidade...
representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Gerenciamento das atividades internas e externas junto aos clientes PRIME RM;Manter relacionamento interno e externo, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;Ser referência na negociação com o cliente, buscar a evolução do conhecimento e disseminá-lo para ;Fornecer status das demandas em evoluçã...
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
Descrição: - Auxiliar os analistas nas atividades do departamento; - Manter o os serviços da empresa; - Efetuar lançamentos de faturamento nos sistemas de Clientes
executivas e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes
os times e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
sites de pesquisas e contatos telefônicos;Cadastro dos leads no CRM;Ligações para convites de eventos a clientes
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.O que você fará:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente vendas e atualizar regularmente o CRM...
O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades Além disso, é essencial entender prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades :Excelência no Atendimento,Prospecção de novos clientes e follow-up de carteira.Elaboração e análise propostas.Negociação.Processo...
blanks e conjuntos soldados), garantindo que essas peças estejam conforme os requisitos definidos pelos clientes Essa atividade é conhecida como “Portão de Qualidade”, e alguns clientes a chamam de “QG” (Quality Gate
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços ;Realizar prospecção de novos clientes;Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho.Requisitos
será responsável por captar, identificar, entender e atender pessoas.Sua Missão:Prospectar e atender clientes acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes , tudo isso com foco no cliente e na experiência única que queremos oferecer para ele aqui.
WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;• Participar de reuniões com clientes contato telefônico com os participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente ;• Controlar as propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, com baixo nível de supervisão realizadas, através de compartilhamen...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DO CARGO:Buscar novos clientes telefônico, WhatsApp, e-mails e invites;Realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente , via contato telefônico com os participantes;Auxiliar no controle de propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospec...
telefônico, WhatsApp, e-mails e invites;Realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente , através de contato telefônico com os participantes;Auxiliar no controle de propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, por meio de follow up com ESN ou Sales Specialist responsável pela conta.Outros específicos:Técnicas de Negociação ...
operar equipamento de corte de aço e máquina de dobra de coluna Atender com espírito de servir todos os clientes Hospital Albert Einstein – sem custo Assistência odontológica Benefício farmácia Previdência privada Auxílio
com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS •Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente ...
com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as e classificá-los ou categorizá-los, quan...
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em e...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los,...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los...
Descrição: Principais Atividades:Captação de clientes, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, venda de operações conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxílio
, respeitoso e acolhedorRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAcompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes , bem como indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para me...
Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente Serviços, através de interações entre as áreas...
Descrição: Realizar investigação de desvios, reclamações de mercado e de clientes;Garantir que os processos Graduação completa em farmácia;Experiência em investigação de desvios, reclamações de mercado e de clientes
Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de clientes internacionais;Conferir documentação dos clientes e cobrar pendências de documentação (Controlar, conferir e cobrar pendências relativas à documentação) para realização da cobrança de títulos vencidos e a vencer dos clientes de Exportação
Descrição: Realizar investigação de desvios, reclamações de mercado e de clientes;Garantir que os processos Graduação completa em farmácia;Experiência em investigação de desvios, reclamações de mercado e de clientes
gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando os executivos de vendas na utilização adequada da ferramenta de relacionamento com o cliente;Definições dos processos de CRM e por mapear as necessidades das áreas melhorias nos processos de CRM;Mapear, S...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Garantir a satisfação do cliente crise ou de alta complexidade, sendo responsável e mantendo o relacionamento entre áreas envolvidas (clientes endereçamento de melhorias contínuas nos processos de Serviço;● Promover o bom relacionamento com o cliente líderes em projetos/serviços ma...