R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Responsabilidade técnica pela loja, Atendimento ao cliente, Atenção farmacêutica, lançamento de SNGPC, responsabilidade pelo armário de controlados, auxílio aos colaboradores, entre outras atividades
Descrição: Responsabilidade técnica pela loja, Atendimento ao cliente, Atenção farmacêutica, lançamento de SNGPC, responsabilidade pelo armário de controlados, auxílio aos colaboradores, gestão de pessoas
Descrição: Responsabilidade técnica pela loja, Atendimento ao cliente, Atenção farmacêutica, lançamento de SNGPC, responsabilidade pelo armário de controlados, auxílio aos colaboradores, entre outras atividades
as atividades de engenharia e qualidade de toda cadeia produtiva, desde fornecedores, produção e clientes • • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares que o Sistema de Gestão da Qualidade esteja conforme os requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente • Assegurar a promoção do foco...
ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Auxiliar atividades estejam em conformidade com as normas e regulamentações da ANVISA;- Atender e orientar os clientes estoque e validade dos produtos.Habilidades:- Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente
. • Trabalhar próximo a equipe de vendas e atendimento ao cliente para garantir um alto nível de satisfação Elegibilidade aos prêmios trimestrais e anuais;• Elegibilidade ao programa de bônus da liderança;• Auxílio ;• Vale Refeição (cartão flexível de benefícios);• Assistência Médica e Odontológica - SulAmérica;• Auxílio creche para mulheres com filhos de ...
investimento informadas;- Liderar trabalhos com a equipe e participar de reuniões e interações com o cliente ;- Participação ativa nas discussões e reuniões com os clientes;- Revisar o próprio trabalho e da equipe garantir a qualidade;- Acompanhamento carga de trabalho da equipe, conciliando com às expectativas dos clientes
estratégias de vendas para mercados estrangeiros;Identificar oportunidades de negócios e potenciais clientes internacionais;Estabelecer relacionamentos com clientes e fornecedores internacionais;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo;Preparar relatórios de desempenho e apresentar análises
o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes investimentos, sempre alinhados com os objetivos de negócio;Desenvolver relacionamento com os principais clientes
O candidato precisa ter certificação CPA-10 OU CPA-20 e experiência na área de relacionamento com clientes PJ.Principais responsabilidades:- Atendimento e relacionamento com clientes PJ;- Identificação de oportunidades de negócios;- Elaboração de propostas comerciais;- Acompanhamento e gestão de carteira de clientes;- concorrência.Requisitos:- Certificação...
>Responsável por contratos com clientes nacionais e internacionais. >Conferir se os entregáveis estão de acordo com o padrão estabelecido pelo departamento ou pelo cliente >Controlar o faturamento, conforme os prazos estimados em contrato, submetendo a aprovação do cliente o engajamento da equipe nos projetos, fomentando o envolvimento no relacionamento do...
plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de demandas em campo junto aos clientes investimentos, sempre alinhados com os objetivos de negócio;Desenvolver relacionamento com os principais clientes
Descrição: Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);Conquistar novos clientes de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes
:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente como NDD, Kyocera e Lexmark ;Elaboração de solicitação de compras no Protheus ( TOTVS );Visitação a cliente Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
Garantir que os processos de vendas atendam às negociações firmadas, prospectar e se relacionar com os clientes de grande porte e realizar a gestão direta com cooperados ou clientes inadimplentes.• Gerenciar as operações equipes.• Excelente comunicação e habilidade de construir relacionamentos duradouros com cooperados e clientes
satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente
dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente indiretas.- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente .- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente
.• Avaliar a necessidade do cliente e realizar a adequação com a produção e logística em atendimento analisando e validando os resultados;• Realizar todos os tipos de tratativas de não conformidade com os clientes processos internos em atendimento as normas ISO9001, ISO14001 e SASSMAQ;• Gerenciar as reclamações de clientes
Atividades do cargo:Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos
líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente Recrutar, treinar, desenvolver e supervisionar a equipe da loja para garantir um excelente atendimento ao cliente
operações diárias da unidade;- Supervisionar e liderar a equipe de funcionários;- Garantir a satisfação do cliente
utilização de todas as Ferramentas da Cia na sua máxima força, com ações bem executadas dentro dos clientes
mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender às necessidades de clientes forma oportuna, informações para os departamentos apropriados sobre atividades de vendas, fornecedores, clientes desenvolver metas de vendas anuais para regiões e canais; projetar volume de vendas esperado e lucro para clientes
e seus stakeholders;Se posicionar como o principal interlocutor de sua área frente a áreas pares e clientes da área; Garantir o tempestivo e adequado reporte dos principais entregáveis e resultados, às áreas clientes
comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes melhoria e reversão de resultados;Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes
com as negociações sempre que necessário, buscando a consolidação da venda e a satisfação de nossos clientes
estratégia e política de comunicação para lidar com diferentes públicos internos e externos (funcionários, clientes
operações de processamento de acordo com requisitos e regras de negócio;• Identificar e autenticar Clientes
mesmas, visando atender aos objetivos definidos pela empresa;-Apoiar na negociação de condições com clientes
intermediário;Sistemas distribuídos e escalabilidade – nível avançado;Arquitetura de Software (exemplo: cliente-servidor
indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes
expedição de produtos/ materiais, segregação/destinação dos resíduos), a fim de atender as necessidades dos clientes disponíveis.Implementar política de expedição dos produtos de acordo com as normas da companhia e requisitos do mercado (clientes
reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes
acompanhamento de visitantes assim como dos programas de Relacionamento; Mapeamento da jornada do cliente