R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento soluções humanas, busca no mercado intermediário - (Excel e PowerPoint)Atividades:Realiza cadastros em sistema; Gerenciamento de agendas com clientes
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
obrigatória.Habilidades Interpessoais/Pessoais DesejadasHabilidades de comunicação e negociação.Orientação para o cliente recursos humanos.Auxílio nos processos comerciais, incluindo gestão de orçamentos, relacionamento com clientes
Existe o processo do cliente receber esse conteúdo de forma ágil, para o cliente tomar as ações.
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento previdência complementar, busca
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino cursando ou completo é diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia em atendimento ao cliente Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento ao cliente via WhatsApp e chat.Temos 3
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões:Prospecção e captação de clientes
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível
Incluir dados na planilha de controle;Reports de acompanhamento, desenho em AUTOCAD;Tratativa com o cliente
:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente complexidade a critério do superior imediato.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento ao cliente
Escola de Formação CIEE.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas- Conteúdo programático abordando gestão de recursos e processos até a comunicação com clientes e fornecedores, Conceitos Básicos da Administração
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Fornire un servizio multi-competenza ai clienti al fine di creare un'esperienza positiva del cliente, rispondendo alle domande, aiutando a risolvere le difficoltà oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro de vida;Auxílio
Revisão Bibliográfica; Análise de mercado;• PoC IA Gen Compliance: Levantamento de Requisitos com a área cliente Finetuning da LLM(Retreinamento do Modelo de IA);• PoC IA Gen SGI: Levantamento de Requisitos com a área cliente Retreinamentodo Modelo de IA);• PoC IA Gen Departamento Pessoal: Levantamento de Requisitos com a área cliente Treinamento e Knowled...
solicitados pelo PO da squad sejam atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente , por meio da análise do sistema ou atendendo às solicitações feitas diretamente pelo cliente ao PO, ;Elaborar o documento técnico ou revisar o que foi escrito pelos desenvolvedores, assegurando que o cliente implementado no produto de software;Pub...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atuar como o ponto focal do cliente necessidades e requisitos relacionados ao sistema Totvs.Receber, analisar e documentar as demandas dos clientes o status das demandas e garantindo a satisfação contínua.Desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes , compreendendo suas operaç...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú para a venda dos produtos ticket na base de clientes bem-estar: Gympass, Conte Co...
regulamentações contábeis e fiscais locais e internacionais.Acompanhar mudanças nas normas contábeis e auxiliar validação de sistema (fiscal e folha de pagamento).Importar arquivos de extratos bancários.Atender os clientes
cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes entusiasmo para novos desafios.Dinamismo e colaboração.Boa postura e bom relacionamento interpessoal, com clientes
Necessário ter conhecimento e experiência TDF - Experiência com produtos voltados a ERP SAP junto aos clientes - Experiência no desenvolvimento de especificações de customização de acordo com as necessidades do cliente Diagnóstico de erros e problemas, realização de análises e testes, promovendo esclarecimentos aos clientes
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar a solicitação do cliente resultados, para que o próximo nível consiga dar sequência a solução;Avaliar os tickets abertos pelo cliente pela área, para adequação de...
uma atividade e a mitigar riscos de compliance;Padronização de minutas contratuais;Due diligence de clientes e terceiros;Atendimento ao cliente interno.Contratação: CLT Full + BenefíciosAtuação 100% Home officeSuperior
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente
funcionalidades de software e também de sua interface, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente soluções de RH, seja Web ou Mobile, com intuito de melhorar a experiência de nossos produtos para nossos clientes indicando documentação de apoio; Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes
solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente padrões definidos em Cloud;Alert...
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Somos a Fábrica de Software da Saúde, desenvolvemos e mantemos para nossos clientes para permitir a compreensão do usuário final; Trabalhar com o time de desenvolvimento interno e de clientes desenvolvendo códigos bem estruturados utilizando as melhores práticas de programação com muita proximidade aos clientes
leads gerados por tráfego pago, contribuindo para a eficácia das estratégias.Prestar atendimento ao cliente necessidades.Contribuir para a criação e gestão de comunidades online, promovendo o engajamento e a fidelização dos clientes
integrados e diversificados de soluções e tecnologias de infraestrutura e material circulante para clientes proporcionar uma compreensão clara da concessão do sistema de software aos outros membros da equipe.• Auxiliar
sistema, garantindo que estejam alinhadas com as diretrizes de negócios do produto e as expectativas dos clientes
promovendo a automaçãoReprocessamento, acompanhamento e alterações envolvendo JOBs.nteração com áreas do Cliente
propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
atividades complexas e a implementação de soluções, a fim de garantir evolução tecnológica contínua para os clientes técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento aos clientes nas discussões em prol da solução;• Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente