R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos d...
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. PrivadaPPRHorário FlexívelDay Off no AniversárioClub...
jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes , garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso planos de desenvolvimento individual e de carreira, trazendo ações para reforçar a cultura de foco no(a) cliente dentro da companhia e auxilia...
Piraí-RJAtribuições:- Liderar equipes operacionais, táticas e estratégicas (maquinistas, manobradores e auxiliares projetos de melhoria contínua em operações de grandes volumes de carga;- Vivência no relacionamento com clientes em Operação Ferroviária;Horário: Segunda a sexta de 08:00h às 18:00hSalário: A combinarBenefícios: Auxílio-creche ; Plano odontoló...
.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes (como isentar requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente
Supervisionar em campo as atividades relacionadas à operação de guindastes, guindautos e equipamentos auxiliares às necessidades operacionais;Ser o ponto de contato principal para questões administrativas com os clientes Ter conhecimento sobre içamento de cargas;Boa comunicação, oratória e capacidade de lidar com grandes clientes
do campo para fomentar novos modelos/produtos;Report qualitativo e quantitativo dos representante e clientes ;Auxilio no preenchimento e envio de propostas de vendas e negociações;Intermediação a relação empresa x cliente, solicitando e analisando os documentos necessários, a fim de fechar o negócio;Acompanhamento solicitando nota fiscal e encaminhando ao ...
do campo para fomentar novos modelos/produtos;Report qualitativo e quantitativo dos representante e clientes ;Auxilio no preenchimento e envio de propostas de vendas e negociações;Intermediação a relação empresa x cliente, solicitando e analisando os documentos necessários, a fim de fechar o negócio;Acompanhamento solicitando nota fiscal e encaminhando ao ...
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes Este suporte acontece, muitas vezes, enquanto o colaborador está com o cliente em linha. agendamento, informações sobre resultados de exames, interpretação de manifestações, dentre outras;• Auxílio bandeira);• Necessário vivência e sólido conheci...
atendimento prestado aos clientes.Principais atividades: • Gestão do ponto eletrônico dos técnicos e auxiliares de enfermagem;• Gestão do banco de horas dos técnicos e auxiliares de enfermagem;• Aconselhar na rotina ajuste de desvios.• Contribuir para a eficiência dos processos, reduzindo recoletas, reclamações de clientes ) e assegurar que as ajudas de co...
os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente , bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente
Canal Conveniência, Farmácias, Parques de Diversão, Ambulantes)Responsável por:Prospecção de grandes clientes Conveniência, Farmácias, Parques de Diversão, Ambulantes;Experiencia em elaboração de propostas de abertura de clientes considerando investimento / luva / rentabilidade / margem cliente;Elaboração de calendário de ações, áreas relacionadas;Experien...
Descrição: Missão:Será responsável pelo atendimento de clientes nos canais de distribuição e varejo no planejamento e execuções nos PDVs, buscando ganhar share e se mantendo como fornecedor top of mind em todos os clientes interagindo com o backoffice da Cia e construir ótimo relacionamento circulando entre todas as áreas dos clientes Durante o processo, m...
PAPrincipais responsabilidades:Coordenar as atividades de operação de guindastes, guindautos e equipamentos auxiliares atender às demandas operacionais;Ser o ponto de contato principal para questões administrativas com o cliente
de uma nova Branding para todas a lojas da rede.Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes correlatas.Necessário experiência em marketing estratégico / vendas em cargos de liderança.Empresa oferece auxílio
DE OPERAÇÕES EM FERROVIA Local: Cubatão-SPAtribuições:- Liderar equipes operacionais (maquinistas, auxiliares projetos de Melhoria Contínua, Lean Manufacturing e Gestão Ágil.- Experiência em relacionamento com clientes
Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out e criar planos de desenvolvimentos de novos clientes garantindo a execução da estratégia tática pelo time; Garantir a melhor roteirização para atendimento dos clientes ;Distribuir os volumes definidos corporativamente para cada setor conforme potencial por cliente/região mínimo;Acompanhar e dar supor...
Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes do setor;• Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos de emergência e agendados aos clientes .• Responder pela programação de visitas a clientes de sua área de atuação;• Responder pela prospecção de novos clientes ...
habilidades de gerenciamento de contas.Missão do CargoProspectar, negociar e efetivar vendas junto aos clientes da Pamcary, conduzindo negociações de complexidade moderada, bem como manter o relacionamento com os clientes das vendas em seguros de transportes de cargas e demais ramosEstabelecer relações de longo prazo com clientes-chave melhoria e oportunid...
cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente organizada e bem abastecida;- Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas;- Resolver problemas de clientes comunicação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente
recursos, riscos, segurança e qualidade), sempre buscando a melhoria contínua;Liderar os Laboratoristas, Auxiliares Manter a alta gerência informada sobre o andamento do contrato; Realizar interface entre fornecedores e clientes
estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de relatórios que auxiliem ;Participar ativamente de campanhas envolvendo a marca; Realizar reuniões com clientes para relacionamento.Outros
suporte geral nas operações, acompanhando o fluxo corrigindo e orientando os líderes, conferentes, auxiliares integridade física de todas as movimentações, orientando a equipe sobre os processos específicos dos clientes
vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas;Acompanhar o processo no pós-venda;Negociar com clientes ;Prospectar de novos clientes e parceiros em sua respectiva região;Elaborar planos, incentivos e acompanhamentos.Requisitos inteligência emocional, colaborativo, habilidade em negociação e senso de organização;Desejável conhecer os clientes
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Garantir a satisfação do cliente crise ou de alta complexidade, sendo responsável e mantendo o relacionamento entre áreas envolvidas (clientes endereçamento de melhorias contínuas nos processos de Serviço;● Promover o bom relacionamento com o cliente líderes em projetos/serviços ma...
e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente , preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor busque canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente projetos de melhoria e satisfação do <...>
Principais atividades: Gestão de equipe;Suporte a equipe no atendimento ao cliente;Gestão da sala de propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente a 12:15.O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🏫 Auxílio
Vendas faz na SulA:Atendimento diário de corretor de Seguros para fechamento de negócios;Mapeamento de clientes em potencial (Empresas) em sua área de atuação;Visita a prospects e clientes;Planejamento estratégico
Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da pessoas visando o compromisso com a qualidade (Melhoria Contínua)• Realização de contatos com motoristas/clientes
Projetos, você será responsável pela condução de projetos de implantação de sistemas de laboratório para clientes entregas, atendendo aos prazos e metas;Elaborar os relatórios de projeto e outras comunicações com os clientes demais membros da equipe quanto às melhores práticas de implantação de sistemas;Gerar novos negócios em clientes
controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores em campo, realizando interface com os clientes produtividade e os valores da empresa; Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out por cliente de resultado (Metas de Volume, Preço e Produtividade por setor) e planos de desenvolvimento de novos clientes
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes experiência em gestão de grandes equipes, lojas...
são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente padrão de excelência no atendimento da empresa.Principais atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atuar no relacionamen...
Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes
Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente gestão do contrato, faturamento, lançamento fiscal, manter o clima dos colaboradores, ser o elo entre o cliente manter as preventivas em dia e a saúde financeira do contrato e gerir toda a demanda solicitada pelo cliente
Descrição: A nossa cliente é uma grande multinacional gestora de frotas e mobilidade.Sobre o papel do , atuação próxima do Jurídico e veredito para penalização ou não da oficina, desde ressarcimento ao cliente Supervisar a equipe de qualidade e qualificação de rede garantindo a gestão dos recursos e auxiliando com que a excelência operacional da rede crede...
a gestão do sell in, acompanhando todo o ciclo do pedido de venda;Monitorar as ações de sell out no cliente Acompanhar o trabalho de merchandising realizado pela equipe de promotores de vendas na sua carteira de clientes de acordo com o plano de marketing;Realizar a gestão de investimentos para ações de vendas junto aos clientes
de validade;Garantir a entrega dos materiais nas quantidades solicitadas e no prazo requerido pelos clientes Auxiliar no processo de criação/manutenção de procedimentos e FI’s (Fichas de Instruções) e também apoiar Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Participação dos lucros e resultados, Auxílio academia e Auxílio...
de desempenho sejam atingidas;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente ;- Gerenciar e resolver reclamações de clientes;- Preparar relatórios de desempenho e apresentá-los à
faturamento tubos, positivação tubos e iniciativas, sell in, sell out) ligados ao objetivo de cada cliente