Descrição: • Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);• Recepção de clientes, fornecedores, visitas diversas;• Controle diário de correspondência (seleção e envio via e-mail ou Correio para os respectivos destinatários);• Agendamento de disponibilidade de salas e mantenimento de sua organização;• Controle de estoque de materiais...
Descrição: O que você irá fazer:Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fornecendo informações, realizando anotações, agendamentos e controles de acordo com normas e/ou procedimentos e orientações do superior imediato. Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos e monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas. O que você precisa ter:Ensino médio completo...
Descrição: Atividades: Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.Outros requisitos: Requisitos:CNH categoria B há, no m...
Descrição: Atividades:Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.Outros requisitos: Requisitos:CNH categoria B há, no mí...
Descrição: Atividades:Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.Outros requisitos: Requisitos:CNH categoria B há, no mí...
Descrição: Esses profissionais serão responsáveis pelos atendimentos e acompanhamento de todos os registros acadêmicos atendidos pela SRA-SP (matrícula, trancamento, cancelamento, etc);Apoio nas atividades de registro acadêmico
Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no OPERA...
Descrição: Ensino Médio Completo Experiência com atendimento ao cliente (Whatsapp, telefônico e presencial) Habilidade em digitaçãoOutros requisitos: 1. Realizar atendimento telefônico e Via WhatsApp2. Garantir a qualidade do atendimento ao nossos clientes3. Garantir a qualidade de tempo de espera dos nossos clientes 4. Orientar os beneficiários sobre o status da autorizações, prazos e local de...
Descrição: Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente? Então essa vaga pode ser perfeita para você!Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento do Sistema Telerisco. Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de ca...
Descrição: Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente? Então essa vaga pode ser perfeita para você!Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento do Sistema Telerisco. Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de ca...
Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio ao corpo clínico nas unidades em atividades de apoio administrativo e atendimento às suas demandas, de forma a viabilizar e facilitar os processos, respeitando as normas e padrões de segurança, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao público, será um difer...
Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Graduação Completa em Farmácia, Biomedicina ou demais áreas da saúde;Conhecimento técnico sobre Medicamentos (Bula);Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar dúvidas, solicitações e reclamações técnicas e/ou comerciais, com base nas informações contidas n...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Atender o paciente e acompanhante, garantindo a eficiência no processo, proporcionando segurança, acolhimento e satisfação na sua jornada através do atendimento nas recepções do AC Camargo.Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente. Garantir e realizar agendamento de consultas, exames, quimioterapia, radioterapia, pr...
Descrição: Responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar reclamações e demais solicitações. Atuará como elo de comunicação entre ...
Descrição: Buscamos um(a) Analista de Atendimento III para atuar com as atividades abaixo: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipesde suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes internos por e-mail, telefone ou pessoalmente, garantindo um serviço cortês eprofissional.• Manutenção cad...
Descrição: Ensino Superior completo;Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento em saúde;Domínio do sistema Tasy (Philips);Vivência com sistemas de gestão e atendimento;Conhecimento das normativas da ANS (RN 395, RN 452, RN 623). Outros requisitos: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Saúde, Qualidade ou áreas correlatas;Experiência em operadora de saúde;Vivência com indicadores ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento (Vendas) para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar e liderar a equipe de atendimento de vendas.- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e a...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente SACEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-ma...
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução de problemas;Realizar visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes, identificando causas e conduzindo ações corretivas e preventivas;Elaborar relatórios técnicos e documentações necessárias para acompanhamento e registro de ...
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes em atendimento na unidade de Pronto Atendimento conforme a linha de cuidados definidos pelo enfermeiro e equipe multiprofissional, recebendo e passando plantão, conhecendo e informando sobre todas as ocorrências, auxiliando o médico e enfermeiro a executar cuidados de enfermagem aos pacientes de sua responsabilidade, ano...
Você, como atendente, será responsável pelo atendimento nos nossos restaurantes, com atividades como
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais responsabilidades:Liderar, dimensionar e acompanhar as atividades diárias das recepções (Imagem, Ambulatório e Central).Treinar e acompanhar os colaboradores que atuam na recepção (imagem, ambulatório e/ou central) durante a integração na área com base nos POPs e PRTs da unidade.Elaborar e monitorar a escala mensal de folgas dos colaborador...
farmácia, seguro de vida, auxílio-creche, descontos em vacinas, programa de apoio ao colaborador, convênio academias
farmácia, seguro de vida, auxílio-creche, descontos em vacinas, programa de apoio ao colaborador, convênio academias
Descrição: Job Title: Community Associate - Assistente de Atendimento ao ClienteLocation: São Paulo - SPJob Type: Full-timeWe are looking for a Community Associate to join our team. As a Community Associate, you will be responsible for building and maintaining relationships with our community members. You will be the face of our company and will be responsible for ensuring that our community m...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de jogos e apostas, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: Salário fixo de R$1.518,00 + variável de até R$200,00 por performace• Escala de trabalho 5x2, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além d...
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
para você e sua família..Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias
Descrição: Descrição:Atuar na linha de frente do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços, e/ou voluntários)Orientar sobre procedimientos específicos;Cadastramento em sistema quando necessário, oferecendo suporte administrativo conforme área de atuação.Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno,...
Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.518,00• Escala de trabalho 6x1 - folgas fixas aos domingos!• Horário de trabalho: SEG a SEX d...
Descrição: O Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Promofarma é responsável por coordenar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes por meio de todos os canais (telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais, Procon, Reclame Aqui, etc.).Atuará na resolução de demandas;Fará o acompanhamento de indicadores de desempenho (como tempo de respost...
para você e sua família.Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias