-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Auxílio farmácia
-
Refeitório
-
Vale-alimentação
Descrição:
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução de problemas;
- Realizar visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;
- Analisar reclamações de clientes, identificando causas e conduzindo ações corretivas e preventivas;
- Elaborar relatórios técnicos e documentações necessárias para acompanhamento e registro de atividades;
- Conduzir treinamentos técnicos para clientes e equipes internas, promovendo o correto uso de produtos/soluções;
- Gerir e acompanhar indicadores de desempenho e controles relacionados a reclamações de clientes;
- Monitorar e assegurar a conformidade com os requisitos específicos de clientes, garantindo a aderência a normas e padrões estabelecidos.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Engenharia (Produção, Qualidade, Mecânica, Alimentos, Química ou áreas correlatas);
- Residir em São Paulo ou região metropolitana;
- Disponibilidade para viagens e para atuação como Residente em cliente;
- Experiência mínima obrigatória de 6 meses em atendimento ao cliente.
Outros requisitos:
Desejável conhecimento em ferramentas da qualidade, como:
- 5W2H,
- Diagrama de Ishikawa,
- MASP,
- 8D,
- 5S,
- FMEA,
- CEP (Controle Estatístico de Processo);
- Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Inglês intermediário;
Empresa
A Prada Embalagens é uma das principais fabricantes de latas e embalagens de aço do país.
A empresa tem unidades de produção: São Paulo (SP), onde há linhas de montagem, estamparia e litografia; Resende (RJ), com linhas de litografia e estamparia; e em Uberlândia (MG), Iguaçu Ponta Grossa (PR) e Goiânia (GO), com linhas de litografia e estamparia.
Fazemos parte do Grupo CSN, dentro do negócio de Siderurgia.