-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio farmácia
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Graduação Completa em Farmácia, Biomedicina ou demais áreas da saúde;
- Conhecimento técnico sobre Medicamentos (Bula);
- Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:
- Atender, responder e registrar dúvidas, solicitações e reclamações técnicas e/ou comerciais, com base nas informações contidas na embalagem, bula ou folheto do produto, utilizando o sistema de telefonia e o CRM, assegurando o controle, a rastreabilidade e o correto direcionamento das ocorrências, inclusive aquelas relacionadas a desvios de qualidade, para posterior investigação e qualificação pela área de Garantia da Qualidade, conforme procedimentos estabelecidos;
- Identificar, coletar e registrar informações referentes a relatos de eventos adversos, contribuindo para o monitoramento da segurança dos produtos comercializados;
- Direcionar corretamente solicitações que demandem interação com outros departamentos da companhia;
- Acompanhar ocorrências relacionadas a trocas por desvios de qualidade e demais solicitações, garantindo sua completa resolução.
Outros requisitos: