-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio estacionamento
-
Auxílio farmácia
-
Consignado
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Horário flexível
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
O Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Promofarma é responsável por coordenar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes por meio de todos os canais (telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais, Procon, Reclame Aqui, etc.).
- Atuará na resolução de demandas;
- Fará o acompanhamento de indicadores de desempenho (como tempo de resposta e satisfação do cliente);
- Fará o treinamento da equipe e melhoria contínua dos processos, assegurando um atendimento humanizado, ágil e alinhado às normas da empresa e do setor farmacêutico.
Outros requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente em diversas frentes;
- Superior completo em qualquer área correlata ao cargo.
Empresa
A PromoFarma iniciou suas atividades em 1964, quando seu fundador Silvio Nakano, abriu as portas pela primeira vez em uma loja no Lauzane Paulista. Através de muito trabalho e dedicação, a PromoFarma foi crescendo, e hoje conta com mais de 85 lojas e mais de 1.600 funcionários. O nosso maior objetivo é servir com excelência os nossos clientes, levando até eles os medicamentos que eles precisam, com os melhores preços do mercado.