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  • Publicada há 5 dias
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Especialista de Atendimento a Clientes| Barra Funda São Paulo | Período Tarde

Concentrix

Auxiliar/ Operacional 35 vagas

Especialista de Atendimento a Clientes| Barra Funda São Paulo | Período Tarde

Concentrix

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Descrição:

Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.


Benefícios e jornada:


• Remuneração: R$1.518,00

• Escala de trabalho 6x1 - folgas fixas aos domingos!

• Horário de trabalho: SEG a SEX das 14h as 20h20 e aos sábados das 8h as 14h20.

• Local de Trabalho: Concentrix BF1

Fica na R. José de Oliveira Coutinho, 71 - Parque Industrial Tomas Edson

• Vaga Presencial

• Treinamento Remunerado


Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:


• Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha)

• Seguro de vida integralmente pago pela empresa

• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde

• Auxílio creche/babá para apoiar sua família

• Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação

• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.

• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida

• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais

• E outros benefícios exclusivos para a sua cidade

• We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica



Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz, e suporte aos clientes


Outros requisitos:

O que você precisa para brilhar aqui:

• Ensino médio completo.

• Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial

• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.

• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como-gostaríamos de ser tratados!


Empresa

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).


Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger


Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!


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