Descrição: O que você irá fazer:Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fornecendo informações, realizando anotações, agendamentos e controles de acordo com normas e/ou procedimentos e orientações do superior imediato. Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos e monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas. O que você precisa ter:Ensino médio completo...
Descrição: Atividades: Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.Outros requisitos: Requisitos:CNH categoria B há, no m...
Descrição: Atividades:Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.Outros requisitos: Requisitos:CNH categoria B há, no mí...
Descrição: Atividades:Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.Outros requisitos: Requisitos:CNH categoria B há, no mí...
Descrição: Estamos em busca de uma Recepcionista para atuar em um ambiente corporativo, garantindo um atendimento cordial, organizado e eficiente. Procuramos alguém com perfil proativo, boa comunicação e que seja dinâmica no dia a dia.RESPONSABILIDADES Trabalhar das 10h às 19h na região de Pinheiros, zona sul de São Paulo;Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, oferecendo atendimento p...
Descrição: Esses profissionais serão responsáveis pelos atendimentos e acompanhamento de todos os registros acadêmicos atendidos pela SRA-SP (matrícula, trancamento, cancelamento, etc);Apoio nas atividades de registro acadêmico
Descrição: Ensino Médio Completo Experiência com atendimento ao cliente (Whatsapp, telefônico e presencial) Habilidade em digitaçãoOutros requisitos: 1. Realizar atendimento telefônico e Via WhatsApp2. Garantir a qualidade do atendimento ao nossos clientes3. Garantir a qualidade de tempo de espera dos nossos clientes 4. Orientar os beneficiários sobre o status da autorizações, prazos e local de...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio ao corpo clínico nas unidades em atividades de apoio administrativo e atendimento às suas demandas, de forma a viabilizar e facilitar os processos, respeitando as normas e padrões de segurança, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao público, será um difer...
Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Graduação Completa em Farmácia, Biomedicina ou demais áreas da saúde;Conhecimento técnico sobre Medicamentos (Bula);Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar dúvidas, solicitações e reclamações técnicas e/ou comerciais, com base nas informações contidas n...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Atender o paciente e acompanhante, garantindo a eficiência no processo, proporcionando segurança, acolhimento e satisfação na sua jornada através do atendimento nas recepções do AC Camargo.Assegurar a correta abertura de ficha, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente. Garantir e realizar agendamento de consultas, exames, quimioterapia, radioterapia, pr...
Descrição: Responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar reclamações e demais solicitações. Atuará como elo de comunicação entre ...
Descrição: Ensino Superior completo;Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento em saúde;Domínio do sistema Tasy (Philips);Vivência com sistemas de gestão e atendimento;Conhecimento das normativas da ANS (RN 395, RN 452, RN 623). Outros requisitos: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Saúde, Qualidade ou áreas correlatas;Experiência em operadora de saúde;Vivência com indicadores ...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente SACEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-ma...
Descrição: O McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O Atendente de Restaurante será responsável por
Controle de acessos: Cadastrar, validar e bloquear cartões de acesso de visitantes de eventos Acadêmicos
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução de problemas;Realizar visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes, identificando causas e conduzindo ações corretivas e preventivas;Elaborar relatórios técnicos e documentações necessárias para acompanhamento e registro de ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais responsabilidades:Liderar, dimensionar e acompanhar as atividades diárias das recepções (Imagem, Ambulatório e Central).Treinar e acompanhar os colaboradores que atuam na recepção (imagem, ambulatório e/ou central) durante a integração na área com base nos POPs e PRTs da unidade.Elaborar e monitorar a escala mensal de folgas dos colaborador...
farmácia, seguro de vida, auxílio-creche, descontos em vacinas, programa de apoio ao colaborador, convênio academias
farmácia, seguro de vida, auxílio-creche, descontos em vacinas, programa de apoio ao colaborador, convênio academias
visita à ESPM.Conduzir visitas guiadas pelo campus, apresentando a infraestrutura, os diferenciais acadêmicos
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de jogos e apostas, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: Salário fixo de R$1.518,00 + variável de até R$200,00 por performace• Escala de trabalho 5x2, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além d...
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de produtos de animais de estimação.Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga: Temporário;Horário de Trabalho: Manhã: Segunda à Sexta - Das 07:40 ás 14:00 e aos Sábados Das 11:40 ás 18:00Tarde: Segunda a Sexta - Das 14:00 ás 20:20 e aos Sábados Das 11:40 ás 18:00Local de Trabalho: Embu das Artes — São Paulo;Modelo ...
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
para você e sua família..Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias
Descrição: Buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;• Gosta de ir além, entregar a “m...
Descrição: Descrição:Atuar na linha de frente do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços, e/ou voluntários)Orientar sobre procedimientos específicos;Cadastramento em sistema quando necessário, oferecendo suporte administrativo conforme área de atuação.Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno,...
Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.518,00• Escala de trabalho 6x1 - folgas fixas aos domingos!• Horário de trabalho: SEG a SEX d...
o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia
Descrição: O Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Promofarma é responsável por coordenar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes por meio de todos os canais (telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais, Procon, Reclame Aqui, etc.).Atuará na resolução de demandas;Fará o acompanhamento de indicadores de desempenho (como tempo de respost...
para você e sua família.Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias
documentos, prontuários e relatórios;Realizar cadastro e atualização de dados em sistema;Dar suporte aos atendentes