-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Bolsa auxílio
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Missão do Cargo:
Relacionar-se e prestar atendimento qualificado aos stakeholders — incluindo responsáveis de potenciais estudantes, potenciais estudantes, candidatos, instituições parceiras e demais públicos — transmitindo com excelência, clareza e empatia todas as informações sobre os cursos e eventos da ESPM. O objetivo é promover uma experiência de encantamento que fortaleça o vínculo com a marca e contribua ativamente para a conversão, incentivando a efetivação de pagamento de inscrição/matrícula nos cursos de Graduação.
Responsabilidades:
- Realiza atendimento (Presencial, Telefônico, E-mail, Redes Sociais e WhatsApp) ao público, auxiliando no processo de inscrição e/ou identificando as necessidades, orientando quanto aos cursos/eventos oferecidos pela ESPM, tomando como base em todos os atendimentos os scripts dos cursos e o script de atendimento.
- Dá seguimento a toda demanda de atendimento/contato gerada via site da ESPM que diz respeito a informações dos Cursos/Eventos da ESPM/Inscrições e Matrículas, respondendo as dúvidas ou encaminhando para as áreas responsáveis;
- Realizar ações de ativo telefônico e eletrônico, para fins conversão em matrícula, inscrição e processo seletivo;
- Atuar de forma ativa, em todos os canais, durante contatos com o público, visando oferecer serviços, esclarecer dúvidas, buscar conversões.
- Cadastrar os atendimentos realizados no CRM (ferramenta de relacionamento) atrelando o curso de interesse, bem como atualizar e manter organizado o CRM com as informações levantadas nos atendimentos (pessoal, eletrônico e telefônico), contribuindo para a atração, retenção e fidelização de nossos clientes;
- Coletar e cadastrar dados diversos do público (sugestões e reclamações) para a gestão obter informações necessárias à elaboração de relatórios sobre as rotinas do setor e apontar pontos de maior interesse do público em geral;
- Participar de eventos internos e externos (online ou presenciais) prestando informações dos cursos, com foco na inscrição e/ou matrícula dos interessados presentes;
- Registrar minuciosamente, em relatório específico, os motivos que levam à não efetivação de pagamentos por parte do público, reunindo essas informações em relatórios analíticos que contribuam para o entendimento do comportamento e das necessidades dos candidatos.
- Ter domínio nos processos seletivos, nos cursos de Graduação e nos diferenciais da ESPM, utilizando esse conhecimento como suporte nos atendimentos para oferecer informações assertivas, fortalecer os argumentos de valor da Escola e potencializar a conversão de interessados em inscritos/matriculados.
- Atualizar e emitir relatórios periódicos de atendimento para a Coordenação, Gerência e Diretoria, com o objetivo de subsidiar melhorias contínuas nos processos e na qualidade do atendimento prestado.
- Realizar atendimentos presenciais acolhedores e informativos, garantindo uma experiência positiva e personalizada ao público durante a visita à ESPM.
- Conduzir visitas guiadas pelo campus, apresentando a infraestrutura, os diferenciais acadêmicos e a cultura institucional, com o objetivo de fortalecer o vínculo com a marca e contribuir para a decisão de inscrição/matrícula nos cursos oferecidos.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Local: Vila Mariana - SP
Empresa
Venha construir sua carreira em um ambiente onde a criatividade, o dinamismo e a tradição de ensino fazem parte do dia a dia. Aqui os profissionais são comprometidos com a excelência e por meio da educação, formamos líderes transformadores que geram valor para a sociedade.a