Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues email, and chat- Resolve customer issues in a timely and efficient manner- Provide exceptional customer service
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre serviços. Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: 1.Atender ao Cliente com solicitações de exames de alto custo ecirurgias em geral, através Solicitar orçamento de OPME (órtese, próteses e materiais especiais)aos prestadores de serviços ou fornecedores Visitar os beneficiários internados no Hospital Márcio Cunha,buscando permanente acompanhamento dos serviços Atender os clientes na...
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente alguém que apresent...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas ( apoio);Cadastrar e atualizar base de clie...
Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com a necessidade e a realidade de cada região/clientes vendas de produtos alimentí...
Descrição: Principais atividades: Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida , assim como abertura de novos clientes; Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com a necessidade e a realidade de cada região/clientes Habilidade no gerenciamento da car...
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com a necessidade e a realidade de cada região/clientes vendas de produtos alimentí...
de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes exames ou documentos que foram geradas solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes instituições ou interessados nos serviços e procedimentos para atendimento no hospital, assim como esclarecimento
de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços particulares prestados a cliente, na ausência do Caixa e da Internação , • Conferir Ficha de Atendimento
, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.Oferecer os exames/vacinas para os clientes completo;Conhecimento do pacote fofice...
, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.Oferecer os exames/vacinas para os clientes completo;Conhecimento do pacote fofice...
, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.Oferecer os exames/vacinas para os clientes completo;Conhecimento do pacote office...
habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente ;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade
Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol) Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes , com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção.
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros , pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo , buscando soluções que minimizem o impacto ao
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços
em Pacote Office – Intermediário;Habilidade com a língua portuguesa – Intermediário;Experiência do Cliente Biossegurança e 5S - BásicoEnsino médio completoPrincipal desafio:Responsável por fornecer atendimento sobre serviços perguntas e fornecendo assistência de maneira eficiente e cortês.Principais atividades:Orientar os clientes sobre os serviços
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de Saneamento, busca profissionais potenciais ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades: Prestar atendimento aos clientes Ouvir e tratar demandas, registrando dados no sistema, visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação dos serv...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento de Saneamento, busca profissionais , ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades:Prestar atendimento aos clientes Ouvir e tratar demandas, registrando dados no sistema (Inova), visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação d...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento de Saneamento, busca profissionais , ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades:Prestar atendimento aos clientes Ouvir e tratar demandas, registrando dados no sistema (Inova), visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação d...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadas...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento de Saneamento, busca profissionais ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades: Prestar atendimento aos clientes Ouvir e tratar demandas, registrando dados no sistema (Inova), visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação do...
e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente , preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor busque canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente ;Monitorar o serviço pres...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa, fidelização com o cliente
técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes ;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes recebam um serviço ...
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de visitantes e organização dos crachás; · Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service
Descrição: Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.Oferecer os exames/vacinas para os clientes completo;Conhecimento do pacote fof...
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores do site, prezando pela excelência na qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.As atividades reservas individuais pelos canais de atendimento existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente necessária, seguindo o processo/proc...
nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente
times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes suporte do nosso Software, que atenda de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços : Nossos clientes e talentos.Se você quer ampliar seus conhecimentos em processos de gestão de uma empresa , gosta de resolver pro...
médio completo• Possuir conhecimentos básicos em pacote office.Principais atividades:• Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente,• Abertura e fechamento de chamados de serviço,• Atualização de cadastro de clientes, dentre outras.Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.Outros requisitos: Habilidades Comportamentais
áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento ao cliente para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de prestação de serviços dentro do prazo estabelecido.Registrar, em sistema especifico, o retorno de manifestações e sugestões de clientes
: Ensino Médio Completo;- Pacote Office;- Experiência na área.Atividades:- Prezar pela qualidade do serviço através do suporte necessário ao cliente garantindo sua satisfação com transparência, cortesia e gentileza
Informática Word e Excel.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) Experiência com atendimento ao cliente Atividades: • Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento; • Acompanhar a admissão dos pacientes operacionais das áreas, contribu...