-
Faixa salarial R$ 1.900 a R$ 2.000
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atribuições:
- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;
- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;
- Diagnosticar e resolver problemas;
- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;
- Garantir que os clientes recebam um serviço de alta qualidade e que todas as solicitações sejam tratadas de maneira oportuna;
- Colaborar com outros membros da equipe de suporte para melhorar os processos e procedimentos de suporte.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência em suporte técnico de nível 1;
- Desejáveis certificações em suporte técnico ou áreas relacionadas.
Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h12 às 18h00.
Salário: R$ 1.991,92
Benefícios: Vale Alimentação (R$ 28,39/dia), Vale Transporte e Plano de Saúde Unimed Coparticipativo.
Empresa