Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/04/2024
  • v2618311

Analista de Atendimento ao Cliente (Faturamento) Pleno

Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS)

Pleno

Analista de Atendimento ao Cliente (Faturamento) Pleno

Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS)

A vaga encerra em 13 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Sorocaba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas e digestão anaeróbica para a produção de biogás. Nosso portfólio inclui, equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços de tratamento químico e monitoramento.


A Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.


Responsabilidades:


  • Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas (apoio);
  • Cadastrar e atualizar base de clientes, contratos e preços;
  • Administrar websites de clientes Planinum;
  • Faturar Serviços e Vendas Diretas (Brasil e SSC);
  • Apoiar o time comercial com Reorder Process;
  • Gestão indireta do time a partir da gestão do conhecimento;
  • Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade;
  • Desenvolver, analisar os KPIs de CSC e propor soluções e melhorias de processos;
  • Participar de projetos locais/globais (melhorias ou change request),
  • Propor soluções no escopo de Supply Chain para o cliente interno.


“Na Veolia Water Technologies & Solutions, somos conscientes que equipes diversas tomam decisões mais inteligentes, entregam melhores resultados e constroem uma sociedade mais forte. Somos uma organização que promove a diversidade e a inclusão em todos os níveis e temos orgulho de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades para todos. Oferecemos carreiras desafiadoras e com proposito, com benefícios competitivos e acordos de trabalho flexíveis.”


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:
  • Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Tributária ou áreas correlatas;
  • Experiência na Área de Faturamento e Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimento tributário/fiscal (Impostos);
  • Conhecimento no sistema SAP (módulo Sales & Distribution);
  • Nível de Inglês Intermediário;
  • Excel;
  • Pacote Office intermediário;
  • Normas ISO - Qualidade,
  • Espanhol será considerado diferencial.

Empresa

SUEZ – Water Technologies & Solutions is now part of Veolia and operating as Veolia Water Technologies & Solutions. With operations in 130 countries and over 10,000 employees worldwide, Veolia Water Technologies & Solutions solves the toughest water, wastewater and process challenges around the globe. Leveraging a comprehensive set of chemical, equipment and digital enabled services and products, the company helps customers optimize water resources and overcome process challenges. Veolia Water Technologies & Solutions serves customers across all industries, including food and beverage, metals and mining, power, pharmaceutical, oil and gas, chemicals, petrochemicals, pulp and paper, and utilities. Learn more at watertechnologies.com and connect with us on LinkedIn and Twitter.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade