R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
Descrição: As principais atividades são:Atualizar dados para gerar informativo de gestão de projetos e disponibilizá-lo para os stakeholders.Elaborar e disponibilizar ata de reuniões de projetos com envolvidos com cada área envolvida.Realizar reuniões de kick-off e alinhamento dos projetos afim de levantar dados Graduação completa em Farmácia,...
Descrição: Planejar e acompanhar o ciclo de vida dos projetos, desde a concepção até a entrega final.Elaborar completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência em gestão de projetos, preferencialmente em ambientes corporativos ou consultorias.Conhecimento avançado em metodologias comunicação verbal e escrita.Ca...
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de comunicação e organização , além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos e garantir que eles do orçamento;- Coordenar e colaborar com outras equipes para garantir a conclusão bem-sucedida dos projetos
apresentações, documentos ou planilhas, com aplicativos do Pacote Office;• Suporte no gerenciamento dos projetos
em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Projetos
de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão com Stakeholders;Desenvolvimento e p...
contrato.Administrar e executar as comunicações de RH: anúncios, campanhas de comunicação para iniciativas e projetos
Diferencial: conhecimentos em Power BI, Programação, gerenciamento de projetos, consulta a banco de dados SQL, gestão de custos e/ou Bizagi Modeler O seu dia a dia:Auxiliar no controle dos orçamentos de todas
o cumprimento a grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe.Garantir o resultado financeiro projetado trabalhar com um orçamento.Forte senso de trabalho em equipe e atenção aos detalhesHabilidades eficazes em gestão Engenharia civil, elétrica, mecânica, arquitetura ou administração.Experiência comprovada de 5 anos em gestão de facilities;Experiênci...
Descrição: O que fará:Gestão de informações e documentação dos comitês de reporte de projetos e operações pelos projetos.Apoiar as áreas de negócio e atender às demandas de materiais;Apoio administrativo com a gestão Administração, Engenharias, Contabilidade ou áreas correlatas;Experiência anterior em governança de projetos
habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar gestão sugerindo planos de ação.- Apoiar na elaboração e execução do orçamento anual de Facilities.- Conduzir projetos
Descrição: Gestão da agenda de compromissos, visitas, reuniões e eventos internos e externos;Atendimento orçamentos e compras (internet, telefone, WhatsApp);Digitalização, impressão e cópias de documentos;Gestão ;Participação no planejamento mensal e anual junto às educadoras;Gestão de documentos e dados no Google Drive;Controle de monitoramento e seguranç...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional estratégico(a) e experiente em gestão de pessoas, folha superior em Administração, Contabilidade, Economia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência em gestão processamento em empresas de grande porte;Experiência no sistema de folha ADP será determinante;Atuação na gestão digitalização sempre que po...
campanhas 360°, com foco em ativação online, plano de influenciadores e mídias digitaisVivência em gestão estratégias com base em dados.Gestão de equipe e habilidade para liderar de forma colaborativaExperiência com gestão de pessoas e projetos multifuncionais.Inglês avançado.Perfil com excelentes habilidades de comunicação
🔎 Oportunidade: Analista de Gestão e Operações JúniorEstamos em busca de um Analista de Gestão e Operações de processos, bem como, atuar para sua melhoria contínua dos processos;• Suporte e acompanhamento em projetos
críticos, envolvendo e engajando as áreas envolvidas, garantindo o foco em resultado e o desdobramento e gestão da estratégia.Sobre a área: Área responsável pela condução de projetos de análises de desempenho e planos reuniões de status;Publicação e acompanhamento da biblioteca de indicadores;Liderar time em diversos projetos ocorrendo ao mesmo tempo;Desen...
Requisitos:Superior completo em Administração, Finanças ou áreas correlatas;Desejável: Pós-graduação em Gestão Financeira/Controladoria;Experiência sólida com gestão de equipes, contratos, fornecedores e orçamento ;Vivência em controladoria e gestão orçamentária;Desejável: conhecimentos em gestão de projetos, compliance Acompanhar...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em tecnologia, administração, gestão de processos ou saúde; será um diferencial.Atividades: - Atuar na frente de Atendimento & Apoio, na implantação do sistema de gestão
.- Planos de projeto (cronogramas, escopos, orçamentos e riscos);- Relatórios de acompanhamento e indicadores requisitos e cronogramas validados com áreas de negócio;- Suporte na priorização e alinhamento de backlog de projetos Outros requisitos: Graduação - Concluído;Metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Scrum, Agile, Lean software (SDLC...
telecomunicações e profundo conhecimento das operações logísticas no Brasil, incluindo distribuição local e gestão operações de armazém, garantindo precisão, eficiência e conformidade regulatóriaApoiar a logística em projetos rede, garantindo entrega pontual nos sitesCoordenar de perto com equipes internas (ex.: implantação de projetos Engenharia de Produç...
será o seu dia a dia nessa área:Responsável por contribuir na construção e desenvolvimento de ações e projetos performance;Realizar estudos e análises de dados internos e de mercado, visando apoiar na concepção de projetos e ações de gestão de saúde populacional e melhoria do desempenho do negócio;Realizar mapeamento de processos visando identificar oportu...
Outros requisitos: Ter cursado preferencialmente faculdade de Engenharia, administração, gestão de projetos diferencial no processo seletivo;Pacote office completo (Power point e Excel avançado);Coordenação de projetos novos produtos;Disponibilidade para viagens nacionais;CNH B;Cursos relacionados à gerenciamento de projetos
Experiência no desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho empresarial; Conhecimento em Gestão Familiaridade com atividades de monitoramento e análise de mercado; Experiência em planejamento e gestão de projetos; Experiência em desenho e implementação de processos; Inglês intermediário para leitura
Pacote Office,Desejavel experiencia anterior com MS Project, Oracle EBS, SAP,Inglês Intermediário, Gestão de Projetos e metodologia.Desejável conhecimento no sistema Synchro.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros
trabalho: Predizes / SP Requisitos: Formação: Graduação completa em Administração, Psicologia, Gestão Gestão de processos, gestão de projetos e métodos ágeis. de pessoas (absenteísmo, turnover etc.); · Definir, planejar e disseminar estratégias de Gestão desenvolvimento, monitorando resultados, acompanhando entreg...
Pré-Requisitos: Ensino superior completo;Excel Avançado e Power BI;Responsabilidades: Desenvolver projetos dashboard), relatórios operacionais sazonais, apresentações, entre outros), conforme a necessidade da gestão ; Realizar a Gestão de Processos e Metas.
Descrição: Profissional responsável por apoiar a Rede Cidadã em parceria com a Guarda Mirim na gestão de vagas e condução de processos seletivos para programas e projetos sociais. rotinas administrativas: relatórios, indicadores, cronogramas, orçamentos e prestação de contas.Garantir gestão documentos, prazos e informações.Outros requisitos: Superior compl...
Descrição: O que procuramos em você:Experiência consolidada em compras atuando em projetos BPO;Habilidades de gestão de equipe e liderança para coordenar times, distribuir tarefas, capacitar e desenvolver talentos interpretar KPIs, SLAs e dados de performance para tomada de decisões baseadas em evidências;Experiência em projetos
IntermediárioOutros requisitos: Para obter sucesso nessa posição é necessário:Possuir experiência em gestão auditorias ISO.Possuir conhecimentos em ferramentas da qualidade, legislação ambiental e de segurança, GMP, gestão desvios e apresentando resultados à alta direção.Implantar ferramentas de qualidade, coordenar novos projetos
experiência com : Normas Contábeis, Legislação Tributária; Pacote Office, MS Project, Oracle EBS, SAP, Gestão de Projetos, Banco de Dados, PL/SQL, Java, Servidores de Aplicação, Sistemas Operacionais e Infraestrutura
Atividades:- Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade.- Executar os cadastros no sistema, tais como
acompanhar o cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadasRealizar a gestão contratosDiagnosticar possíveis melhorias no que diz respeito à infraestrutura e Facilities, propondo projetos
(Pessoas com Deficiência) para diversas áreas da JLL em todo o país.Atuamos com serviços voltados a Gestão de Facilities, Gerenciamento de Propriedades, Engenharia e Manutenção Predial, Projetos e Obras, Arquitetura
Diferencial: experiência em Processos de Inovação e lançamento de novos produtos no mercado farmacêutico, Gestão de Projetos e Inglês.CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Apurar indicadores relacionados
acompanhar o cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadasRealizar a gestão contratosDiagnosticar possíveis melhorias no que diz respeito à infraestrutura e Facilities, propondo projetos
suportar o planejamento orçamentárioGarantir registros históricos de todas as realizações, suportando projetos de melhoriaApoiar em projetos de melhoria contínua em todos os setores de facilities.Controlar o estoque ;Experiência comprovada de 2 anos em hard / soft facilities;Conhecimento de ferramentas digitais de gestão
Temporária para otimizar as operações dos clientes sempre que necessário;Apoiar na estruturação de novos projetos completa em Comércio exterior, Administração ou áreas afins;Inglês avançado;Experiência anterior com gestão
desempenho e alcance de metas (KPI e SLA); Manter registros históricos de todas as realizações, suportando projetos completo ou em andamento;Experiência em atendimento ao público;Conhecimento de ferramentas digitais de gestão
desenvolvimento profissional para os colaboradores;Garantir o desenvolvimento, revisão e aplicação de modelos de gestão conformidade com a legislação trabalhista e práticas de governança;Atuar como parceiro estratégico em projetos Paulista-São Paulo-SP, Brasil.Horário: Administrativo/Híbrido.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência em projetos
de todos os perfis.Recepção ao Público: Receber e cumprimentar visitantes, clientes ou fornecedores;Gestão apresentações;Gerenciamento de Correspondência: Receber, distribuir e enviar correspondências;Apoio a Projetos