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  • Publicada em 14/08/2025
  • v2754833

Pessoa Coordenadora de Qualidade

TGG

Supervisão/ Coordenação

Pessoa Coordenadora de Qualidade

TGG

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Guarujá
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Principais Desafios da Pessoa Coordenadora de Qualidade:


Assegurar que todos os processos e procedimentos estejam conforme a legislação aplicável e com as exigências definidas pela empresa, garantindo o atendimento a requisitos legais e normativos obrigatórios.

Coordenar a área de Qualidade visando manter e aprimorar os sistemas implantados, cumprir a legislação nacional e internacional e atender plenamente às demandas de clientes e acionistas.



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Para obter sucesso nessa posição é necessário:


  • Possuir experiência em gestão de sistemas integrados e auditorias ISO.
  • Possuir conhecimentos em ferramentas da qualidade, legislação ambiental e de segurança, GMP, gestão de riscos.
  • Apoiar coordenadores e equipes na identificação e correção de desvios, utilizando ferramentas da qualidade e assegurando a exatidão dos processos.
  • Coordenar e garantir a eficácia do SGI, incluindo inspeções, reuniões de alinhamento, auditorias internas e externas, manutenção de certificações e programas de melhoria.
  • Representar a alta direção em auditorias, vistorias e inspeções de órgãos reguladores, analisando os relatórios, propondo ações corretivas e assegurando conformidade com normas, regulamentos e certificações.
  • Atender solicitações, elaborar relatórios de qualidade e participar de calls para alinhamento de processos e esclarecimentos.
  • Elaborar e controlar orçamento mensal e anual da área, justificando desvios e apresentando resultados à alta direção.
  • Implantar ferramentas de qualidade, coordenar novos projetos e programas de excelência operacional.

Empresa

Fundado em 2002 e em operação desde fevereiro de 2007, o Terminal de Granéis do Guarujá S.A. – TGG atua como terminal portuário para recepção, armazenagem e embarque de granéis sólidos.

A iniciativa dirigida pelas empresas Rumo, Amaggi e Bunge, se torna um diferencial para as exportações de granéis sólidos (commodities brasileiras) devido à sua estrutura diferenciada capaz de movimentar 9 milhões de toneladas/ano.

Planejado da terra para o mar, o TGG viabilizou o transporte ferroviário da região Centro-Oeste, que era atendida predominantemente pelo modal rodoviário.

Localizado na margem esquerda do Porto Organizado de Santos, o TGG ocupa uma área de 340 mil metros quadrados.

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