Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...
Descrição: Principais atividades: Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes; Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros); Imputar pedidos em sistema e acompanhar fatu...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo
.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de
de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços
solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes instituições ou interessados nos serviços
fofice;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço
as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
informando sobre o tempo de atendimento porta médico sempre que necessário;Transferir paciente para outro serviço
.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços
Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
CompletoAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
SADT.Atividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços
solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço ferramentas, visando so...
realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender os serviços de endosso, por contatos ativos e/ou receptivos;Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está
registrando dados no sistema, visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação dos serviços
dados no sistema (Inova), visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação dos serviços
dados no sistema (Inova), visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação dos serviços
os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços
Biossegurança e 5S - BásicoEnsino médio completoPrincipal desafio:Responsável por fornecer atendimento sobre serviços fornecendo assistência de maneira eficiente e cortês.Principais atividades:Orientar os clientes sobre os serviços
Estamos em busca de Atendentes Internacionais para atuar no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Recepcionar clientes e tripulação de voos internacionais, encaminhando para sala VIP;• Solicitar os serviços informatizado do faturamento dos voos internacionais, visando à liberação das Notas Fiscais e pagamentos dos serviços
suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes recebam um serviço
vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema quanto a novos procedimentos e processosinerentes à sua área de atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindomelhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir oueliminar
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações
suporte do nosso Software, que atenda de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços gestão de uma empresa, gosta de resolver problemas e ajudar pessoas, queremos você aqui no nosso time do Service
para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço
aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores do site, prezando pela excelência na qualidade dos serviços
para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de prestação de serviços
Nosso time é treinado para garantir serviços exclusivos de alto padrão na proteção do seu veículo.
Descrição: Vaga de Atendente de LojaEstamos em busca de um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa produtos conforme o modelo de atendimento da marca, com cordialidade e eficiência; Realizar maquiagem e serviços