R$ 1286,00
Graduação em Administração
com base nas informações contidas na embalagem, bula ou folheto do produto, utilizando o sistema de telefonia
Suas principais atividades:• Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção
Descrição: Estamos em busca de pessoas proativas, comunicativas e com vontade de aprender para integrar o nosso time de Atendimento Presencial na Sala Telerisco.Se você gosta de se relacionar com pessoas e contribuir com um trabalho que faz a diferença, aqui é o seu lugar.Você terá um papel essencial no atendimento a caminhoneiros, transportadoras e parceiros, garantindo agilidade, empatia e ef...
organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. Escolaridade:...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Realizar vendas e negociações;- Prestar suporte aos vendedores;- Manter o cadastro de clientes atualizado.Requisitos:- Ensino médio completo;- ...
Descrição: Buscamos profissionais interessados em uma colocação como Analista de Suporte ao cliente Jr Requisitos:-Conhecimento em legislação tributária e fiscal, incluindo impostos federais, estaduais e municipais.-Experiência com apuração de impostos, obrigações acessórias e escrituração fiscal.-Boa comunicação para esclarecer dúvidas e trabalhar em equipeAtividades do profissional:Rotina de...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa de tecnologia voltada para a área de saúde, profissionais que irão atuar como analista de atendimento técnico em contrato temporário de 6 meses.Atividades:Atendimento a pacientes ativos do programa;Registrar todas as informações e interações do atendimento no CRM;Elaborar conteúdos técnicos para atendimentos e programas;Auxiliar na documentaçã...
Descrição: Você tem paixão por encantar pessoas, inteligência emocional e vontade de entregar experiências memoráveis?Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento VIP para atuar no Teatro BTG Pactual Hall, garantindo um atendimento premium e impecável aos convidados e público.O que você fará no dia a dia?✅ Atendimento e relacionamento• Garantir uma experiência diferenciada e acolhedora ao ...
Descrição: Atividades da vagaAtender os clientes, prestando informações sobre o aluguel de veículos, negociar tarifas e adicionais quando necessário, analisar o perfil do cliente para liberação da locação e realizar a abertura de contratos, garantindo a satisfação dos clientes. Fechamento de contrato. Auxilio na organização dos documentos e chaves dos veículos. Outros requisitos: Requisitos:* E...
garantindo a melhor experiência ao cliente.Principais atividades:Prospecção ativa de novos alunos via telefone , redes sociais e abordagens externas;Atendimento presencial e online (WhatsApp, telefone, e-mail);Apresentação
itens,Pesquisa no site da receita federal, Sintegra, planilhas de cadastro de fornecedores,Cotações por telefone
Descrição: Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat.Abertura, acompanhamento
Descrição: Analista Help Desk Júnior Descrição:Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar
trancamentos, cancelamentos, preparação de bancas e atas para defesa de dissertações, atendimento ao aluno (telefone
Principais responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte
do setor, sendo contribuinte na organização das demandas da área de atuação.Auxiliar no atendimento telefônico
Descrição: Gestão da agenda de compromissos, visitas, reuniões e eventos internos e externos;Atendimento telefônico Redação de textos, comunicados, cartas e recibos;Realização de pesquisas, orçamentos e compras (internet, telefone
ATRIBUIÇÕESRealizar vendas de cursos em todos os níveis de educação;Manter relacionamento com os leads via contato telefônico
qualificar leads para o time de executivo de vendas;Elaborar relatórios específicos de Prospecção, ligações telefônicas
.• Atuar ativamente na prospecção de novos alunos por telefone, e-mail, WhatsApp e outros canais digitais , organizado e resiliente.• Habilidade com CRM e ferramentas digitais de contato (WhatsApp, e-mail, telefone
Atividades:CONTROLAR DE AGENDA E REUNIÕES DA GERÊNCIA DE ENFERMAGEM;RECEPCIONAR E FAZER ATENDIMENTO TELEFÔNICO
.· Manter contato constante via telefone/email com equipe de execução e logística para evitar atrasos
Sírio-Libanês NÃO solicita dados pessoais (documentos, dados bancários) ou pagamentos por WhatsApp, telefone
Descrição: Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando os
de aquisição e retenção de clientes.Monitorar e avaliar campanhas multicanal (e-mail, WhatsApp, SMS, telefone
e organização de materiais de escritório e outros insumos administrativos;Atendimento presencial ou telefônico
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
validar informações;• Realizar pesquisas em fontes públicas e confiáveis na internet;• Fazer contato telefônico
proativa do relatório de vencimento de contas a receber, realizando contato com clientes inadimplentes por telefone
Interno Júnior fica responsável por realizar atendimento aos leads gerados (futuros clientes), via telefone e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Principais atividades:• Fazer contato telefônico
Interno Júnior fica responsável por realizar atendimento aos leads gerados (futuros clientes), via telefone Principais atividades: • Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento da Toxicologia de vendas
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
de atendimento N1 e N2; • Monitorar o funcionamento da rede de dados, impressão, sistemas internos e telefonia
; Receber e avaliar os medicamentos doados por pacientes e/ou acompanhantes; Realizar atendimento telefônico