Pular para o conteúdo
  • Publicada hoje
  • v2760384
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Técnico Suporte Jr

FFM

Júnior/ Trainee

Técnico Suporte Jr

FFM

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Não informado

Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clinicas

Carga horária:  40 horas semanais

Local de trabalho: São Paulo

 

Requisitos:

Formação: Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação  (obrigatoriedade de anexar documentação)

Certificações como ITIL Foundation E/OU CompTIA A+ E/OU Microsoft MTA/MCSA E/OU Cisco CCNA E/OU Active Directory E/OU scripts (PowerShell, Bash) E/OU ferramentas de ITSM (GLPI, Jira, Asana) E/OU sistemas HIS E/OU virtualização (VMware, Hyper-V)(obrigatoriedade de anexar documentação)

Conhecimentos em:

• Sistemas Operacionais: Windows e macOS;

• Suporte a Software: Pacote Microsoft 365, Google Workspace, navegadores, sistemas empresariais e ferramentas colaborativas;

• Hardware: Diagnóstico e manutenção de computadores, notebooks, impressoras e periféricos;

• Atendimento ao cliente e suporte remoto/presencial;

 
Atribuições: 

• Prestar suporte técnico aos usuários para hardware, software, sistemas operacionais e redes nos níveis de atendimento N1 e
N2;
• Monitorar o funcionamento da rede de dados, impressão, sistemas internos e telefonia;
• Gerenciar acessos aos sistemas, liberações, alterações ou desativações.
• Acompanhar e responder a alertas de monitoramento dos recursos de TI, realizando correções e ajustes quando necessário;
• Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, encaminhando-os para assistência técnica quando preciso;
• Instalar, configurar e atualizar softwares e equipamentos de informática conforme padrões estabelecidos;
• Documentar procedimentos, criar FAQs e instruir usuários para melhor utilização dos recursos de TI;
• Manter registros atualizados de atendimentos, incidentes, monitoramento, inventário de hardware/software e métricas de
qualidade;
• Seguir padrões de qualidade e boas práticas no atendimento e execução das tarefas;
• Cumprir horários estabelecidos e garantir um ambiente de trabalho organizado e seguro;
• Escalonar chamados para o próximo nível quando necessário e alertar a coordenação sobre potenciais riscos ou crises;
• Atualizar e manter a base de conhecimento com soluções aplicadas para otimizar futuros atendimentos.


Etapas:

Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 6,0

1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
 
2º etapa: Prova Escrita 

e/ou

3º etapa: Prova Prática ou Dinâmica de Grupo

4º etapa: Entrevista


Prazo de inscrição: 09/09/2025 a 13/09/2025

 

 

Empresa

A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função:


 


 

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade