R$ 1139,00
Ensino Médio (2º Grau)
😊Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia ✅RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento;O operador precisará
Realização de Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência com telemarketing ativo–vendas de produtos;– Boa fluência verbal, dinamismo, pró-atividade.
Realização de Cotações e Negociações;Outros requisitos: – Ensino médio completo;– Experiência anterior como Operador de telemarketing receptivo e ativo;– Será considerado como diferencial ter experiência com telemarketing ativo–vendas de produtos;– Boa fluência verbal, dinamismo, pró-atividade.
Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com
Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades
Descrição: Vaga de Operador de TelemarketingEstamos em busca de um Operador de Telemarketing para se Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em telemarketing ativo
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo
Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
Descrição: Fazer acionamentos ativos via telefone utilizando bases de Leads para captação;Atender os
Verisure, líder mundial no segmento de segurança eletrônica, em crescente expansão no Brasil, para vaga de Operador próximo à estação de trem da CPTM Vila Olímpia), 100% presencial em escala 6x1.Requisitos• Experiência em ativo
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;- Realizar contato ativo Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
Descrição: Atividades: Será responsável por realizar o atendimento telefônico aos nossos pacientes para
Verisure, líder mundial no segmento de segurança eletrônica, em crescente expansão no Brasil, para vaga de Operador próximo à estação de trem da CPTM Vila Olímpia), 100% presencial em escala 6x1.Requisitos• Experiência em ativo
alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa cirúrgicos.- Solicitar encaixes de acordo com a necessidade do cliente.- Prestar informações sobre as atividades
instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber
Descrição: Contato ativo para negociar com o cliente a renovação do seguro, atende também ligação receptiva clientes que querem antecipar o contato para renovação do seguro antes do vencimento da apólice.Contato ativo
abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento das atividades
uma grande empresa do segmento de atendimento contrata para:Expert em InteraçãoVagas para as áreas: Ativo
Descrição: Atuar com ativo de vendas de seguros para clientes do Banco. Atendem somente Pessoa Física.Atuar com ativo de vendas de seguros para clientes do Banco. Atendem somente Pessoa Física.Atuar com ativo de vendas de seguros para clientes do Banco.
Descrição: Estamos em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento. - Atuar com ativo
Conhecimento em seguros.Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Atualizar relatórios com as atividades gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação
Atividades:- Recebimento do pagamento dos clientes;- Abertura e fechamento do caixa;- Controle do estoque através do sistema Linx;- Responsabilidade por atividades utilizando e-mail e planilhas;- Organização do local;- Envio e recebimento de mercadorias.Outros requisitos: - Experiência como Operador(a) de Caixa
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos Pavuna ou Centro do RJ;Disponibilidade completa, pois, dependendo do turno que atuar, vai iniciar as atividades
.• Habilidade para negociações.Principais Atividades:• Atuará fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas• Suporte aos vendedores externos no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação
Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente autorização de internações, consultas, exames e procedimentos, por meio de contato realizado com as Operadoras
Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações
Experiência com rotinas comerciais com foco em vendas- Conhecimento em Excel / PlanilhasPrincipais atividades dúvidas;- Atuar nos assuntos e dúvidas relacionadas as áreas de Qualidade, TI, Faturamento, Indústria, Operações Comerciais e demais setores;- Atuar nas negociações de venda- Atuar/apoiar demais atividades da Coordenação
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades
Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras Atividades: Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação
agregando valor para as pessoas que atendemos.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades
Principais atividades:• Esclarecimento de dúvidas provenientes da operação sobre convênios, fluxos internos
Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada
Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada