-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.
Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!
Sobre a área:
O Suporte orienta e esclarece dúvidas sobre o sistema de SSAC, SAD, e Beedoo bem como sobre ICs e IGs para os colaboradores de Fleury e Marcas. Este suporte acontece, muitas vezes, enquanto o colaborador está com o cliente em linha. Por isso deve apoiar os colaboradores com objetividade, empatia e clareza, possibilitando ao colaborador um atendimento assertivo, ágil e eficiente!
Principais atividades:
• Esclarecimento de dúvidas provenientes da operação sobre convênios, fluxos internos, processos de agendamento, informações sobre resultados de exames, interpretação de manifestações, dentre outras;
• Auxílio na interpretação das informações contidas em sistemas e ferramentas de apoio;
• Reconhecimento de oportunidades e melhorias sistêmicas;
• Direcionamento do colaborador sobre como e onde encontrar as informações em sistema, estimulando a autonomia da operação.
Buscamos alguém que apresente:
• Necessário curso Superior completo;
• Experiência com atendimento Multimarcas (mais de uma bandeira);
• Necessário vivência e sólido conhecimento em fluxos e processos da Central de Atendimento ao Cliente;
• Domínio dos sistemas SAD, SSAC, Delta e/ou Beedoo;
• Habilidade para condução de um atendimento consultivo.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
?CAC SP - Zona Sul de São Paulo
Horário: 11h00 às 20h00
Carga horária: 220 horas mensais
Escala: 6x1 (Terá atuações aos sábados).
O que oferecemos:
?? Assistência Médica;
?? Assistência odontológica;
?? Vale alimentação;
??? Vale refeição;
?? Auxílio creche;
?? Seguro de vida;
?? Gympass;
?? Participação nos Lucros;
?? Previdência privada;
?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Outros requisitos:
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!