Pular para o conteúdo
Você quis dizer Call Center Ativo?

42 vagas de emprego para call center ativo

  • Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas - SBC

    Staffing
    Supervisão/Coordenação

    Responsável pela equipe de 20 Operadores. Responsável pela venda de agendamentos e visitas no cliente. Acompanhamento e monitoramento da equipe. Analisar os indicadores e aplicar feedback na equipe, com foco na produtividade (indicadores TMA, tempo logado, pausas, produtividade, conversação). Elaborar campanhas motivacionais e aplicar treinamentos motivacionais para a equipe para alcançar m...

    Brasil 07/06/2021
  • Supervisor de Call Center

    Sitel
    Supervisão/Coordenação - 5 vagas

    Cargo:  Supervisor de Call Center Local: Barra Funda  Escala: 6X1 (incluindo sábados, domingos e feriados )   Atividades: - Supervisiona as equipes SAC - Segmento Financeiro

    São Paulo 18/05/2021
  • Publicidade
  • Operador de Call Center

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 30 vagas

    Temporário de 3 meses com a possibilidade de efetivação  Cargo: Operador de Tele Atendimento Júnior    Atividades : Atuação em Call Center em atendimento receptivo, atendendo chamadas de clientes sobre solicitações

    Araraquara 10/05/2021
  • Supervisor (a) de Call Center - Saúde

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    Se você já trabalhou com supervisão de equipes de Call Center Ativo e ama fazer gestão de pessoas essa

    São Paulo 02/06/2021
  • Supervisor Vendas Call Center

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    do CRA, operação de caixa e vendas Franquia; Revisar os procedimentos padrões para os processos do Call Center sempre que necessário.   Outros requisitos: Informações adicionais: Pró-atividade Dinamismo Boa comunicação e criatividade Experiência na função; Técnica em vendas; Pacote Office e Leucotron (Software de atendimento no call

    Belo Horizonte 01/06/2021
  • Supervisão de Call Center - Bilíngue

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    Responsável pela supervisão diária de um grupo de associados de call center, incluindo monitoramento Agendar e organizar atividades da equipe.

    São Paulo 14/06/2021
  • Supervisor de Telefonia (Call Center)

    SPOT Pessoas e Resultados
    Júnior/Trainee

    Segmento da empresa: Saúde Atividades a serem desenvolvidas:  ·         Ajudar na criação de metas Experiência como supervisor de Call center (Telefonia), ou cargo de supervisão semelhante; será considerado

    Brasília 11/05/2021
  • Experiência anterior com supervisão de Call Center Ativo, gestão de equipe e indicadores.

    Penápolis 25/05/2021
  • Atividades: • Acompanhamento dos indicadores da central de atendimento;; • Distribuição de demanda

    São Paulo Há 6 dias
  • Consultor Interno de Vendas Jr - Call Center SP

    Commcenter
    Júnior/Trainee - 10 vagas

    Atividades: Comercializar produtos da VIVO exclusivamente para clientes PJ através do contato telefônico (call center); Prospecção e indicações de novos clientes; Manter fidelidade com a carteira de clientes respeito da empresa, parceiros, técnicas de vendas, concorrentes e conhecer o produto que será vendido; Ativo

    São Paulo 03/06/2021
  • Descrição das Atividades Atendimento ao cliente TIM.

    Santo André 03/04/2021 Exclusivo para PCD
  • Publicidade
  • O profissional realizará as seguintes atividades: - Telemarketing ativo para venda de produtos bancários Experiência na área de Call Center com crédito consignado ou ativo de vendasConhecimentos básicos em

    São Paulo Há 6 dias
  • Representante de Atendimento

    Brasil Center Comunicações
    Auxiliar/Operacional - 60 vagas

    Descrição: Atividades: Atendimento aos clientes provendo tratativas em casos e soluções específicas de call center.Outros requisitos:   Ensino Médio completo. 

    Ribeirão Preto 24/05/2021
  • Representante de Atendimento

    Brasil Center Comunicações
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Atividades: Atendimento aos clientes provendo tratativas em casos e soluções específicas de call center.Outros requisitos:   Ensino Médio completo. 

    Vila Velha 01/06/2021 Exclusivo para PCD
  • - Desejável vivência com atendimento telefônico, Call Center. - Atividades: Atendimento telefônico ao cliente para marcação em setor de saúde.

    Salvador 08/06/2021
  • Consultor de Atendimento Sac

    Britânia
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: • Atender ligações receptivas e ativas. melhor forma de atendê-los, desde que dentro dos procedimentos e alçadas estabelecidos; • Focar as atividades Pesquisa de Satisfação com o cliente; Outros requisitos: • Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins

    Joinville 24/05/2021
  • Consultor de Atendimento - SAC

    Britânia
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atender ligações receptivas e ativas. a melhor forma de atendê-los, desde que dentro dos procedimentos e alçadas estabelecidos; Focar as atividades Outros requisitos: Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins

    Joinville 14/06/2021 Exclusivo para PCD
  • Assistente de Planejamento e Performance

    Mongeral Aegon
    Júnior/Trainee

    suporte técnico; - Conhecimento em Power BI; - Conhecimento em VBA; - Experiência com planejamento de Call Center.   e e-mails) utilizando Power BI e Excel; - Dimensionamento de força de trabalho; - Planejamento de atividades

    Rio de Janeiro 31/05/2021
  • suporte técnico; - Conhecimento em Power BI; - Conhecimento em VBA; - Experiência com planejamento de Call Center.   e e-mails) utilizando Power BI e Excel; - Dimensionamento de força de trabalho; - Planejamento de atividades

    Rio de Janeiro 31/05/2021 Exclusivo para PCD
  • Monitor de Qualidade

    EBAC Escola Britânica de Artes Criativas
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atividades realizadas: - Realizar a monitoria de qualidade das ligações ativas e receptivas Requisitos: - Excel intermediário; - Experiência com monitoria de qualidade na área comercial ou call center

    São Paulo 26/05/2021
  • Analista de Retenção

    Confidencial
    Júnior/Trainee - 2 vagas

    Empresa com Call Center próprio contrata: Analista de Retenção. Atividades: - Realizar análise do histórico do cliente e negociar propostas com o objetivo de reter

    São Paulo 10/06/2021
  • TEMPORÁRIA, COM CHANCES DE EFETIVAÇÃO  Experiência com grande volume de vagas, preferencialmente em Call Center.   Atividades: Relacionamento direto com gestores desde a definição e alinhamento do perfil, triagem

    São Paulo 01/06/2021
  • 9456 - Assistente de Recrutamento e Seleção

    Talent Group (T.I.)
    Auxiliar/Operacional

    (cursando, preferencialmente em Administração, RH ou afins); - Altamente desejável experiência em call center ativo; - Pacote Office (principalmente fazer controles em Excel); - Habilidade no contato telefônico Atividades: - Atuará na triagem de candidatos; - Busca ativa nas plataformas utilizadas pela empresa

    Brasil Ontem
  • Descrição das AtividadesSupervisionar a equipe do relacionamento com Clientes, Call Center, atendimento e Central de Relacionamento com Clientes, acompanhamento de indicadores , orientando a execução das atividades

    Ipatinga Há 7 dias
  • Product Owner

    Confidencial
    Sênior

    Descrição: Atividades: - Liderar a execução de projetos de inovação nas áreas de Comunicações Unificadas , Call Center e Automação; - Conduzir planeamento estratégico; - Trabalhar diretamente com clientes

    Brasil 27/05/2021
  • Assistente de Vendas

    DIRECIONAL ENGENHARIA
    Júnior/Trainee

    - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes. - Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos. - Executar relatórios periódicos em Excel das atividades desenvolvidas.

    Belo Horizonte 01/06/2021
  • Supervisor de Atendimento SAC / Suporte

    TP
    Supervisão/Coordenação

    criativo, forte liderança, que aguente pressão, gestão de pessoas "humanizada".Conhecimentos: Métricas de Call Center e suas estratégias de contenção de KPI.   Descrição Atividades: Supervisor deverá garantir as trocas de turno em perfeita harmonia.Controle de

    São Paulo 13/05/2021
  • Principais Atividades: Executar e analisar acompanhamentos de performance operacional e financeira do Avançados em Pacote Office (Principalmente Excel); Conhecimentos Avançados em Sistemas relativos a Call Center; Desejável conhecimentos em VBA; Desejável conhecimentos avançados em ferramentas de BI, SAS

    São Paulo 24/05/2021
  • Analista de Cadastro Júnior

    Recrutamento Accenture
    Júnior/Trainee

    Atividades: Atendimento ao cliente referente a informações e reclamações junto a Anatel / Procon.   Telecomunicações ou áreas afins: Desejavel, não obrigatorio Experiência em Análises de Crédito/Risco, Call Center e Auditoria/Melhorias Contínuas: Desejavel, não obrigatorio    Essa oportunidade é extensiva

    Nova Lima 25/05/2021
  • Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência     Atividades: Responsável Requisitos:  Ensino superior completo/cursando (diferencial); Experiência em Call Center/Telemarketing

    São Paulo 08/06/2021
  • Assistente de Atendimento

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    Descrição: Fintech que atua com meios de pagamentos contrata Assistente de Atendimento:   Atividades comunicação, escrita, empatia e bom relacionamento interpessoal; - Experiência na área de atendimento/call center; - Ensino superior cursando;  

    São Paulo Há 6 dias
  • Analista Administrativo (Processos)

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    profissional que saiba desenhar fluxo de processos (facilities, compras, financeiros) de operações e escopo de atividades DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:   Realizar o mapeamento e elaboração dos processos do contrato (Operação indicados; Acompanhar indicadores dos fornecedores de fornecedores; Acompanhar SLA de atendimento do call center com ac...

    Osasco Há 7 dias
  • correlacionadas ao cargo; - Bom conhecimento das ferramentas Office; - Desejável vivência com gestão de Call Center; - Sólida experiência com desenvolvimento e gestão estratégica de produtos e/ou projetos, preferencialmente Principais atividades: Profissional conduzirá o programa de evolução da Central de Atendimento GTS da

    Rio de Janeiro Há 4 dias
  • Atividades: Gerenciar, coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade Pré-requisitos: Experiência como Coordenador de Qualidade em Call Center; Vivência com gestão de

    Fortaleza 14/06/2021
  • Vendedor Interno

    Comercial Gerdau
    Júnior/Trainee

    vendas da empresa, garantindo a confiabilidade dos registros e informações prestadas, executando também atividades • Interface com o call center. • Efetuar atendimento do cliente no balcão, e-mail ou por telefone

    Londrina 11/06/2021
  • Agente de Relacionamento

    Elektro
    Auxiliar/Operacional

    Missão do Cargo: Atender clientes de forma ativa, receptiva e empática. bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades Principais Atividades: Atender clientes de forma ativa, receptiva e empática. modo a prestar informações, esclarecer dúvidas e atender as solicitações); Realiz...

    Campinas 01/06/2021 Exclusivo para PCD
  • Analista de Atendimento (Tráfego)

    Ticket Log
    Pleno - 2 vagas

    Descrição: Responsável pelo planejamento e dimensionamento da força de trabalho do call center, buscando Atividades • Planejar, analisar e dimensionar a capacidade mensal de atendimento; • Criar e administrar análise; • Ser criativo e organização • Capacidade de trabalhar com metas; • Necessário ser pró-ativo

    Campo Bom 04/06/2021
  • Atividades: Efetuará o atendimento receptivo aos clientes com interesse em cancelar os serviços. Ensino médio completo Idade mínima 18 anos  Experiência com Retenção, Vendas dentro ou fora do call center, Área Comercial, Cobrança ou negociação com clientes.  

    São Paulo 07/06/2021
  • Coordenador de Análises Clínicas

    Luandre
    Supervisão/Coordenação

    a realização de nova coleta ou seus médicos, para orientação;- Responsabiliza-se tecnicamente pelas atividades de Atendimento aos Pacientes), bem como atende às solicitações ou esclarecimento de dúvidas junto ao Call Center, Recepção e Coleta;- Presta atendimento a médicos e pacientes, via telefone ou e-mails, para

    São Paulo 06/04/2021
  • Representante de Atendimento ao Cliente

    Fedex
    Júnior/Trainee - 4 vagas

    • Experiência anterior em atendimento ao cliente em um ambiente de serviço (Call Center); • Boas habilidades Atividades a serem desempenhadas: • Respondem a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre necessidades, questões e requisitos do cliente; • Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades

    São Paulo 25/05/2021
mostrar mais vagas