R$ 988,00
Ensino Médio (2º Grau)
inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
Você trabalhará na área de recursos humanos, onde irá ter contato com atividades administrativas. Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira
Você irá fazer parte do time do nosso de Experiência e Qualidade Multicanal, realizando as seguintes atividades Garantir comunicação uniforme entre os times, saber lidar com múltiplos assuntos, stakeholders, projetos e atividades
Você irá fazer parte do time de Multicanal, realizando as seguintes atividades: Acompanhamento do
registro de filiação para se tornar doador mantenedor e processamento de cancelamentos.Realizar ligações ativas a instituição visando a fidelização.- Formação: Ensino Médio completo.- Experiência: Telemarketing Ativo , Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender (ativa receptivamente) prospects com intuito de conversão para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades